Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ASP.NET Padding Oracle Vulnerability

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Exploit ASP.NET Padding Oracle Vulnerability

    Fiz scan num site e apareceu esta vulnerabilidade (segundo o programa da pra se conectar ao banco de dados do site) só que não achei muita coisa sobre isso na net...

    Se alguem conhecer posta ae e se alguem souber como faz pra invadir (passo-a-passo) posta tbm vai ajudar muito

    O programa que usei foi o Acunetix

  • Font Size
    #2
    Ninguem sabe?

    Comment


    • Font Size
      #3
      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      Tem Hackers que usam os 10 dedos da mão para digitar, sem desperdiçar o dedão na barra de espaçosigpic

      Comment


      • Font Size
        #4
        estou com mesma duvida;... esse exploit ae não tenho nem noção como usa.. fiquei quebrando a cabeça.. mas é dificil achar os dados pra colocar nele, algem ja conseguiu?

        Comment


        • Font Size
          #5
          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
          ---


          Agradeça a todos que ajudam bastando clicar em "Obrigado"

          Comment


          • Font Size
            #6
            Não tem erro o script ensina como usar...agora se não me engano só linux

            Command Example:
            ./Web.config_bruter.pl Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... d1ARvno0iSA6Ez7Z0GEAmAy3BpX8a2 16

            Comment


            • Font Size
              #7
              Dando uma fuçada na net e tbm estava curioso nisso pois encontrei site com essa vull achei esse links mas sou muito noob ainda na area e estou estudando mais back track para entender mais.

              Se ajudar segue os links :

              Invadindo site com SQL/asp Injection -- >> Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

              Matéria:Exploit código liberado ASP.NET -- >>Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

              Download Exploit -->> Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

              Espero que ajude!....

              Att (MSN: invasaonet@yahoo.com.br)

              Comment

              X
              Working...
              X