Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual é a lógica dos crypters?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Qual é a lógica dos crypters?

    Pessoal, há algum tempo estou estudando os crypters: o que são, para que servem e talz. Mas qual é a lógica que é utilizada para encryptar o servidor? Tipo, como eu sei qual código eu escrevo no VB6 que resultará no crypter, qual a lógica que eu tenho que usar? (por exemplo: encher o servidor de códigos sem sentido para que passe despercebido pelo antivírus).

    Espero ter explicado bem a minha dúvida.

    Vlw. Até mais!
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Dê uma olhada nesse tópico --> Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    e baixe umas sources pra você estudar, só dá uma pesquisada no google por Pack Crypter Sources

    Comment


    • Font Size
      #3
      Complementando a resposta do C0d3r, vou postar um print do código de um crypter que eu mesmo refiz e comentei as linhas pra ficar mais fácil de entender o funcionamento.
      PS: O código é do botão de Criptografar.



      Vou tentar explicar o código acima (basicamente reescrever):

      O client pega o tamanho da stub, e gera vários espaços de acordo com a quantidade de bytes que o programa contém. Ou seja, se o server tem 360kb (360.000 bytes), ele vai gerar 360 mil espaços, e vai salvar na variável Stub. Depois disso ele abre a própria stub, pega o código dela (o código do binário) e adiciona na variável Stub (que contém os espaços). Agora a variável Stub contém os espaços + o código da stub.

      Depois ele faz a mesma coisa descrita acima, porém, adicionando o código do server à variável Archivo.

      Portanto, a variável Stub contém espaços + código da stub, e a variável Archivo tem espaços + código do server.