Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Link VmWare x86 ??

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Link VmWare x86 ??

    Nao consigo achar o Link do VMware, para x86, (32Bits)

    Mandem para mim ?????
    PF
    Não se esqueça, do Obrigado !
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    O software WMWare é multiplataforma, baixando o instalador do mesmo é só executar em seu computador.

    Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
    Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
    Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
    Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





    É meu fan? Use minha fan bar




    A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Da esse erro:


      [VMware-player-7.0.0-2305329___________________________________________ _____
      \ \
      \ \
      \ \
      \ Error: This product can only be installed on 64bits Windows 7 or newer Operating Systems. \
      __________________________________________________ ________________________\
      Não se esqueça, do Obrigado !

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por Megavirus Ver Post
        Da esse erro:


        [VMware-player-7.0.0-2305329___________________________________________ _____
        \ \
        \ \
        \ \
        \ Error: This product can only be installed on 64bits Windows 7 or newer Operating Systems. \
        __________________________________________________ ________________________\
        Ele só pode ser instalado no Windows 7 ou sistemas operacionais mais recentes, é o que diz o erro. Portanto veja os requisito mínimos do VMWare, no site oficial, para ver se o seu computador atende a eles.
        Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais para expressar gratidão... Agradeça!

        Comment


        • Font Size
          #5
          Mais o meu é, olhe ai: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
          Não se esqueça, do Obrigado !

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por Megavirus Ver Post
            Mais o meu é, olhe ai: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
            Seu sistema é 32 bits. Vendo no site do VMWare, o Workstation é apenas para sistemas 64 bits. Verifique se é esse que você baixou.

            A solução é usar o VMWare Player, ou VirtuaBox.
            Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais para expressar gratidão... Agradeça!

            Comment

            X
            Working...
            X