Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Me ajudem por favor

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Me ajudem por favor

    Pessoal, por favor me ajudem
    Ja pesquisei na internet inteira tanto em ingles tanto em portugues e não consigo achar nada sobre como descubro hash id do meu computador / processador ?

    Preciso do meu hash id correto para que um software que um amigo gringo esta fazendo possa funcionar para mim.

    Voces sabem como eu descubro isso ou existe algum software criado por alguem aqui do forum mesmo que sirva para descobrir hash id do computador / processador ??

    Muito Obrigado, fico no aguardo de alguem que possa ajudar.

  • Font Size
    #2
    Isso é informação de baixíssimo nível meu camarada.

    Não vai ser qualquer software que venha a ter exito nisso.

    Acho eu que seja quase improvável, apesar de não ter tantos conhecimentos em hardwares.
    Caso eu esteja enganado, alguém pode corrigir ai.

    Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
    Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
    Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
    Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





    É meu fan? Use minha fan bar




    A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

    Comment


    • Font Size
      #3
      no ruindows:

      1 - vá no gerenciador de dispositivos;
      2 - expanda processadores
      3 - selecione 1 e de duplo click (ou vá em propriedades)
      4 - vá em detalhes
      5 - no campo propriedade selecione "hash de ids de dispositivo informado"
      6 - passe os números do campo valor para o seu amigo
      7 - se funfou pode agradecer ;-)

      []s

      Comment


      • Font Size
        #4
        Fala rapazeada.
        Entao obrigado pela boa vontade de voces de postar ai no topico.
        Eu fui buscar longe e acabei conseguindo ajuda num forum gringo onde imediatamente um membro se prontificou de criar um software para mim para capturar o id do meu processador.

        Como voces podem ver nas imagens abaixo aqui

        1- a imagem do software capturando meu processador id e convertendo pra md5 hash

        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        2- a imagem do codigo criado pelo membro e utilizado no software
        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        Ja comuniquei ao meu amigo que esta criando o software para mim a informação coletada pelo software do amigo gringo, agora é so aguardar para ver com ele se é isso mesmo que ele estava precisando (id do processador) ele anda muito ocupado com outros projetos também então talvez possa demorar um pouco

        se não for a informação correta vou pedir ajuda la no forum gringo denovo e aqui também e creio que irão me ajudar novamente

        Comment


        • Font Size
          #5
          Vi que os links das imagens não estão funcionando.
          Problema no tinypic então fiz upload em outro lugar

          aqui segue as imagens denovo

          1- Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
          2- Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

          Comment

          X
          Working...
          X