Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[AJUDA] Problemas com Lei?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [AJUDA] Problemas com Lei?

    Acabei hackeando um facebook há mais de 1 ano... só disso eu já ficava tranquilo, até hoje, onde a hackeada descobriu que eu fui a pessoa que hackeou. E ela tá sendo incentivada a me denunciar. Então, se ela resolver ir numa delegacia [sou menor de idade, e ela também] o que eu posso fazer pra tentar me safar, ou ao menos sair ileso?

    Lembrando que ela também já me difamou muito nessa época, falando mal de mim e inventando histórias pra grande parte da cidade mas, sem ter noção de que eu tinha hackeado. Isso eu posso acabar usando contra ela?

    Se errei aí galera, me desculpem, entrei nesse fórum hoje, por pura pressa e tensão...

  • Font Size
    #2
    1 - independente do que ele tenha feito ou não, isso não é desculpa para o que você fez.
    2 - se você é menor quem responde são os responsáveis legais por você (geralmente seus pais)


    agora falando do crime:

    A principio seus atos podem ser enquadrados na lei 12.737, que começou a valer em 2 de maio de 2013.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Art. 154-A. Invadir dispositivo informático alheio, conectado ou não à rede de computadores, mediante violação indevida de mecanismo de segurança e com o fim de obter, adulterar ou destruir dados ou informações sem autorização expressa ou tácita do titular do dispositivo ou instalar vulnerabilidades para obter vantagem ilícita:

    Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, e multa.

    --------

    ou seja essa é só a parte criminal. ainda pode ser acionado no civil, que ai não tem as questões de detenção e multa e sim as parte de indenização e ai os valores podem ser altos.

    Comment


    • Font Size
      #3
      -


      Perda de tempo cara... rlx
      #DeMenorNãoVaiPreso!

      O Único modo de Evitar Erros é Adquirindo Experiência. No Entando a única Maneira de Adquirir Experiência é cometendo Erros.
      Napoleão Bonaparti
      sigpic




      Skype: JoasRock

      Comment


      • Font Size
        #4
        Mas o caso é que, se ela não denunciou ou registrou o BO em 24 horas não existe mais nem o que ela fazer por ter a conta hackeada e nem você por ser difamado, no caso vocês dois vão ser ignorados.
        Yes, I am a criminal. My crime is that of curiosity. My crime is
        that of judging people by what they say and think, not what they look like.
        My crime is that of outsmarting you, something that you will never forgive me
        for.

        I am a hacker, and this is my manifesto. You may stop this individual,
        but you can't stop us all... after all, we're all alike.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Nem esquente meu amigo, isso ai é briga de cachorro pequeno como dizem, o máximo que pode acontecer é ela chamar alguns amigos para tirar satisfação com você. Faz tanto tempo do corrido e aliado ao fato que ela não deve ter provas concretas de que foi você, nem que quisesse teria como fazer algo. O único caso de dar algum problema mesmo seria se existisse algo mais além do fato de ter hackeado facebook, como intimidação, calúnia, black mail, coisas desse tipo... E mesmo assim não é garantia que irão fazer alguma coisa, pois os dois são menores (não é ser preconceituoso, mas fica complicado acreditar em um menor, ainda mais ele dizendo que o fulaninho hackeou o facebook dele, uma coisa tão leviana). No mais, é só tomar cuidado com suas ações e sempre lembrar para quem lhe acusa disso que não foi você, você não tem conhecimento sobre isso e sem provas concretas não tem como lhe incriminar.

          Eu particularmente já invadi o perfil de uma amiga da minha namorada por ela estar fazendo bulling com a mesma, resultado? Em menos de 2 minutos a dita amiga ligou para minha namorada me acusando de ter hackeado o facebook, por quê? Essa amiga é do tipo zueira sabe? Ela fez uma montagem minha e de minha namorada que eu não gostei e fui lá e tomei as devidas providências para assustar a moça. Como nem minha namorada sabia que era eu quem havia feito isso, me defendeu com unhas e dentes para provar que era inocente (passei o dia todo com ela, quando fiz isso utilizei uma vpn e no registro de troca de senha do fb falou que isso ocorreu em um horário totalmente diferente).
          Eu como sou maior de idade e me senti ofendido, decidi por contactar um parente meu que é advogado e perguntar se isso que ela havia feito se enquadrava em calúnia (lhe acusar de algo sem provas concretas), a pessoa confirmou e pedi para ela que desse um susto na menina, moral da história: Meu parente foi na casa da menina explicar que se as acusações continuassem, eu iria processar ela por calúnia, as acusações pararam, mesmo ela ainda acreditando que fui eu.... Então o segredo é nunca deixar claro que é você, enquanto não tiverem provas, não é você.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Belo exemplo do amigo edborges acima, como ele citou, você é inocente até que lhe provem o contrário.

            Lembrando que provas que forem "arrumadas" por meios ilícitos não serão válidas!

            Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
            Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
            Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
            Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





            É meu fan? Use minha fan bar




            A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

            Comment


            • Font Size
              #7
              AHUHUAhuauhAuh mesmo com a nova lei cara as provedoras sao obrigadas a guardar registros de navegacao por 1 ano, ou seja, mesmo se estivesse na nova lei isso ja teria vencido e nao teria como provar que vc fez isso heheheheh esquece xinga a mina de vadia e manda ela se lascar huahuahuauhauhahuahauha

              Comment

              X
              Working...
              X