Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

JDecrypt ( A criação do maior decrypt do mundo )

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    JDecrypt ( A criação do maior decrypt do mundo )

    Olá pessoal, eu estou "iniciando" um projeto do maior decrypt do mundo.

    O JDecrypt será um projeto publico e contará com um banco de dados com diversas hash, até o momento ele esta trabalhando com apenas o md5, futuramente estarei adicionando a encriptação SHA-1 e futuramente outras encriptações!

    Como eu disse o JDecrypt trabalha com uma banco de dados ( MySQL ) e foi escrito em Delphi

    E estou enfrentando um problema que é ter um servidor semi-dedicado rodando mysql, para armazenar as hashs. Ele já esta praticamente pronto para ser publicado, porem não tem um banco de dados para se conectar...


    E Preciso da ajuda de vocês, com doações de qualquer valor para ajudar a pagar um servidor onde ficará hospedado o banco de dados

    ------------------------------------------ Perguntas e Respostas Rapidas ---------------------------------------------
    • Porque usou a linguagem de programação DELPHI ao inves do PHP ?
      R: Por varios motivos não escolhi o PHP aqui vão alguns deles: Não sei programar em php e não tenho tempo para estudar.
      Delphi é uma linguagem que eu estou familiarizado facilitando correção de bugs

    • Se o projeto for cancelado perderei o meu dinheiro doado ?
      R: Não ao depositar voce deve enviar um email para jefersonflus@oi.com.br com o valor depositado segindo de sua conta, agencia e nome do banco para que possa ser feita a devolução do valor doado.
    • Como posso confiar nesse projeto ?
      R: Não posso lhe dar nenhuma garantia apenas a minha palavra de devolução do valor doado em caso de cancelamento
    • Onde fazer o deposito ?
      R: Segue os dados para deposito: (Itau) Agencia: 9162 Conta: 01012-9
    • Imagem e videos do projeto ?
      R: Irei fazer um video dele em funcionamento ate Quinta-feira ( 29/05/2013 )
    • Qual a meta de valor da doação a ser atingida ?
      R: Com R$110,00 estarei adiquirindo o semi-dedicado por 6 meses e colocando disponibilizando o aplicativo a para o publico
    • Se depois que as doações atingirem a meta e for feita a aquisição do servidor o projeto for cancelado terei o valor da minha doação devolvido ?
      R:Não, pois a doação já terá sido usada para tal aquisição
X
Working...
X