Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Video Aula serial Fishing Audio MP3 Maker

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Video Aula serial Fishing Audio MP3 Maker

    Olá galera do forum gh estou postando aqui uma video aula sobre serial fishing.

    Nivel: Fácil

    Finalidades: Estudos

    OBS: O Autor do video não se responsabiliza por ato cometidos por vocês Vlw...

    Link: -----> Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por H4Y4T3BR Ver Post
    Olá galera do forum gh estou postando aqui uma video aula sobre serial fishing.

    Nivel: Fácil

    Finalidades: Estudos

    OBS: O Autor do video não se responsabiliza por ato cometidos por vocês Vlw...

    Link: -----> Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    lik quebrado

    Comment


    • Font Size
      #3

      LINK REUPADO AGORA COM SENHA

      LINK: ----> Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      SENHA: :H4Y4T3BR

      Comment


      • Font Size
        #4
        link quebrado

        Comment


        • Font Size
          #5
          Já criaram um site para compartilhamento de videos chamado youtube, você pode utilizar também. Evitaria essas coisas.
          "If you're good at something, never do it for free".
          Joker

          Não, eu não estou aqui para financiar a sua empresa!!!

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por Slevin Ver Post
            Já criaram um site para compartilhamento de videos chamado youtube, você pode utilizar também. Evitaria essas coisas.
            Não Estou vendo mal algum em o cara querer postar as suas video aulas aqui ate poq esta nos ajudando ensinando como se faz as coisas.

            Comment

            X
            Working...
            X