Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estou sendo perseguido!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Estou sendo perseguido!

    Boa tarde, pessoal.

    Se você está lendo isso, já agradeço pela paciência.

    O problema é o seguinte:
    Há uns 2 anos, venho recebendo e-mails de uma pessoa que não sei quem é. Essa pessoa sabe informações pessoais minhas, conhece a minha rotina, conhece meu círculo social. Sempre que eu mudo de e-mail ou troco de número essa pessoa logo descobre os novos.

    Não sou ameaçado nem nada do tipo mas a pessoa fica me assediando de uma forma ruim e as vezes temo por minha segurança. Já fui à uma delegacia de crimes cibernéticos mas o policial não teve nem o trabalho de fazer um b.o e logo me informou que não adiantaria nada.

    Peço a ajuda de vocês, o que eu posso fazer para descobrir quem é essa pessoa?

    Tenho conhecimento bom em informática e segurança da informação mas não conheço nada de hacking, cracking, etc, não tenho nem ideia de como descobrir quem é. Sei como driblar essa pessoa, eu poderia esconder mais minhas informações mas não quero fazer isso, o que eu realmente quero é descobrir quem é para tomar as providências legais (ou não).


    Essa pessoa me enviava "torpedos web" e envia e-mails frequentemente e já trocou o e-mail algumas vezes.

    Por favor, pessoal, me ajudem nessa aí! Não aguento mais essa situação.


    MUITO OBRIGADO!
    Similar Threads
X
Working...
X