Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

como ganhar dinheiro na internet de modo facil e honesto e sem muita dificuladade ?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida como ganhar dinheiro na internet de modo facil e honesto e sem muita dificuladade ?

    bom pessoal estava eu aki em casa pensando. vou em mts lugares entrego curriculos e tal e ninguem me chama, só pq estou perto de completar os meu 18 anos, e ja estou aguniado de ficar em casa sem fazer nd e de ficar sem dinheiro. porem andei olhando alguns posts, e vi que teria como ganhar ate um salario minimo na internet. queria saber se isso e verdade, e se teria como eu ganhar isso porem queria ganhar de maneira limpa pois vi mts posts com coisas de banker e tal sou novo no assunto e queria aprender um pouco mais
    grato pela atenção
    ass: lucas
    Pensar sem aprender torna-nos caprichosos, e aprender sem pensar é um desastre.Pensar sem aprender torna-nos caprichosos, e aprender sem pensar é um desastre.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    mais facil pagar 300$ por mes, cursar um técnico e arrumar um emprego

    se quer ganhar dinheiro na net ou vc vira carder ou vira hit do youtube

    Comment


    • Font Size
      #3
      valew cara
      Pensar sem aprender torna-nos caprichosos, e aprender sem pensar é um desastre.Pensar sem aprender torna-nos caprichosos, e aprender sem pensar é um desastre.

      Comment

      X
      Working...
      X