Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cade o post

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Cade o post

    cade o post Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., onde o cidadão tinha postado o html5 do jeito certo da upinside?
    o que aconteceu?
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Reformulação GH

    Amigo, peço que leia as novas regras da reformulação para que possa entender o que anda a acontecer com o fórum.

    Leia: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Att: Staff GH

    Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
    Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
    Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
    Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





    É meu fan? Use minha fan bar




    A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Bom paciência, quem foi que postou? Será que consegue enviar pra gente a partir de outro local?

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por ddallagnol Ver Post
        Bom paciência, quem foi que postou? Será que consegue enviar pra gente a partir de outro local?
        Não postaram o curso. O tópico mencionado é um tópico de pedido, estavam pedindo o curso, e não compartilhando-o.
        .

        - PHP & VB C0d3r.

        Nickguitar.dll@hotmail.com

        http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

        Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
        Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
        Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


        I'm C0ding for $$$

        #~: Just $this :~#

        Comment


        • Font Size
          #5
          postaram sim

          o curso foi postado sim , infelizmente foi apagado por causa das novas regras do fórum, paciencia

          Comment


          • Font Size
            #6
            Html5

            Quando algem que tem o curso completo pode compartilhar denovo ?? via private message. obrigado.

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por psicobilly Ver Post
              o curso foi postado sim , infelizmente foi apagado por causa das novas regras do fórum, paciencia
              Não, não foi. Eu mesmo que apaguei o tópico, ele era apenas um pedido do curso. Estavam pedindo o curso, e não compartilhando. (Isso se estivermos falando do mesmo tópico).
              .

              - PHP & VB C0d3r.

              Nickguitar.dll@hotmail.com

              http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

              Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
              Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
              Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


              I'm C0ding for $$$

              #~: Just $this :~#

              Comment


              • Font Size
                #8
                Foda

                Essa regra e ridícula aqui antes era referencia em cursos agora e foda ate desanima ver essa regra sim nos sabemos que prejudica autor mas nem todo mundo aqui tem 300 a 400 reais para paga cursos eu mesmo ja baixei ProJquery aqui ae quando teve promo boa na up e eu tive condição de paga paguei....

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Postado Originalmente por Maxtel Ver Post
                  Essa regra e ridícula aqui antes era referencia em cursos agora e foda ate desanima ver essa regra sim nos sabemos que prejudica autor mas nem todo mundo aqui tem 300 a 400 reais para paga cursos eu mesmo ja baixei ProJquery aqui ae quando teve promo boa na up e eu tive condição de paga paguei....
                  R$300? Quem é que vai pagar o advogado quando os autores processarem o fórum? Vocês só pensam o lado de vocês. Ganhando curso de graça e ainda querem exigir?! Por favor né, tenhamos o mínimo de bom senso...
                  .

                  - PHP & VB C0d3r.

                  Nickguitar.dll@hotmail.com

                  http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

                  Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
                  Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
                  Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


                  I'm C0ding for $$$

                  #~: Just $this :~#

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Postado Originalmente por Maxtel Ver Post
                    Essa regra e ridícula aqui antes era referencia em cursos agora e foda ate desanima ver essa regra sim nos sabemos que prejudica autor mas nem todo mundo aqui tem 300 a 400 reais para paga cursos eu mesmo ja baixei ProJquery aqui ae quando teve promo boa na up e eu tive condição de paga paguei....
                    Cara na boa, e o cara que fez o curso tu não pensa não, só os numeros que vou te passar, quando o post do curso foi compartilhado aqui eu vi la no torrent tava 170 nego baixando o curso,

                    ou seja o curso ta agora em 487 reais, multiplicado pelo numero de pessoas que tava baixado e quase de certeza não vão comprar o curso da um prejuizo pro tutor do curso de 82 mil reais, compara com teu trezentinho que tu disse pra ver se tu começa a pensar um pouco direito, e alias o preço ali do curso não é o real, eu ja soube que o curso vai pra 680 reais na próxima turma fechada que daria 115 mil reais de preju pro Tutor do curso se outras 170 pessoas baixarem e não comprarem, cara isso é foda.

                    Cara não vou ser cínico pra ti e dizer que não baixo cursos na falcatrua por que eu baixo também, mas sou aluno da campus e comprei os cursos Pro Jquery, Orientação a objetos e o de html5, e ja to pensando em comprar o Pro PHP também, por que se tem um cara que merece meu Respeito é o Robson da UP, 90% do que aprendi até hoje devo a ele.

                    Na boa e espero que compreenda o que quiz dizer.

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Chuckuito eu concordo com voce!

                      Porem tbm é verdade que muita gente nao tem condições de comprar os cursos. Mas eu acho que em vez de ir e postar, poderia quem tiver interessado em fazer o curso, juntar um grupo de pessoas que tbm querem estudar e comprar o curso entre eles. Dessa forma tbm prestigia o autor.

                      Esses grupos pode der um numero maximo de participantes por exemplo : 10 (isso é só um exemplo) e cada um da um pouco e compra o curso e estuda entre os 10.

                      Se tiver mais gente faz outro grupo. Assim todos podem estudar e prestigia o autor.

                      Eu acho que existem varias formas de estudar,nao só por video aulas, mas em debate , conversas e trocas de experiência. Agente fica muito prezo a estudar ou dividir conhecimento só por video aulas.

                      Tem conhecimento que agente nao acha em video aulas, que é a experiência de cada um.

                      Tem um grupo que criam que o conceito é esse de de dividir conhecimento em varias formas. Achei muito legal a ideia do cara.

                      Convido ate voces irem conhecerem esse grupo, a ideia deles é bem legal

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Postado Originalmente por Lary Franciele Ver Post
                        Chuckuito eu concordo com voce!

                        Porem tbm é verdade que muita gente nao tem condições de comprar os cursos. Mas eu acho que em vez de ir e postar, poderia quem tiver interessado em fazer o curso, juntar um grupo de pessoas que tbm querem estudar e comprar o curso entre eles. Dessa forma tbm prestigia o autor.

                        Esses grupos pode der um numero maximo de participantes por exemplo : 10 (isso é só um exemplo) e cada um da um pouco e compra o curso e estuda entre os 10.

                        Se tiver mais gente faz outro grupo. Assim todos podem estudar e prestigia o autor.

                        Eu acho que existem varias formas de estudar,nao só por video aulas, mas em debate , conversas e trocas de experiência. Agente fica muito prezo a estudar ou dividir conhecimento só por video aulas.

                        Tem conhecimento que agente nao acha em video aulas, que é a experiência de cada um.

                        Tem um grupo que criam que o conceito é esse de de dividir conhecimento em varias formas. Achei muito legal a ideia do cara.

                        Convido ate voces irem conhecerem esse grupo, a ideia deles é bem legal
                        Qual é o nome do grupo desde ja agradeço

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Postado Originalmente por Chuckuito Ver Post
                          Cara na boa, e o cara que fez o curso tu não pensa não, só os numeros que vou te passar, quando o post do curso foi compartilhado aqui eu vi la no torrent tava 170 nego baixando o curso,

                          ou seja o curso ta agora em 487 reais, multiplicado pelo numero de pessoas que tava baixado e quase de certeza não vão comprar o curso da um prejuizo pro tutor do curso de 82 mil reais, compara com teu trezentinho que tu disse pra ver se tu começa a pensar um pouco direito, e alias o preço ali do curso não é o real, eu ja soube que o curso vai pra 680 reais na próxima turma fechada que daria 115 mil reais de preju pro Tutor do curso se outras 170 pessoas baixarem e não comprarem, cara isso é foda.

                          Cara não vou ser cínico pra ti e dizer que não baixo cursos na falcatrua por que eu baixo também, mas sou aluno da campus e comprei os cursos Pro Jquery, Orientação a objetos e o de html5, e ja to pensando em comprar o Pro PHP também, por que se tem um cara que merece meu Respeito é o Robson da UP, 90% do que aprendi até hoje devo a ele.

                          Na boa e espero que compreenda o que quiz dizer.
                          Concordo plenamente amigo, Sim baixo cursos, não tenho dinheiro para pagar, mas se tivesse pagaria, estou fazendo o ProPHP deles, curso excelente, sim baixei mas gostaria de ter comprado e se tiver a chance o farei. A maioria das pessoas pensam que o autor não precisa viver.. não tem contas nem necessita sustentar sua familia. infelizmente é assim.
                          Jamais vou me esquecer daqueles que me forjaram! Seja no odio ou aqueles que me amaram! - DPR

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Postado Originalmente por carlitito Ver Post
                            Qual é o nome do grupo desde ja agradeço

                            Carlitito recebi um email desse endereço grup.estti@gmail.com, ai o dono te add no grupo.

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Seria contra as regras do fórum avisar sobre torrents disponíveis?

                              Se não for, eu ficaria agradecido se alguém aparecer por aqui para avisar.

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X