Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[ERRO] Pizzaria Online

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida [ERRO] Pizzaria Online

    Olá pessoal tentei ver como funcionava o script mais da uns erros que não sei como resolver alguém pode me ajudar?
    Agradeço a todos....
    Veja o link dos erros area do cliente onde aparece os erros.. e tbm o contato.

    link: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Vale ressaltar que o Fórum Guia do Hacker não se responsabiliza por este post, muito menos pelo conteúdo nele apresentado, sendo de total responsabilidade do autor do post as possíveis medidas judiciais que podem ser tomadas. Obrigado, Equipe Guia do Hacker.
    Last edited by Piratica; 14-12-2014, 00:40.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por webman Ver Post
    Olá pessoal tentei ver como funcionava o script mais da uns erros que não sei como resolver alguém pode me ajudar?
    Agradeço a todos....
    Veja o link dos erros area do cliente onde aparece os erros.. e tbm o contato.

    link: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Bom dia, Webman.

    Você poderia disponibilizar o script para eu revisar ele, e ver se consigo te ajudar?
    Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais para expressar gratidão... Agradeça!

    Comment


    • Font Size
      #3
      O erro do contato é porque deve estar faltando essa pasta com esses arquivos: "bibliotecas/PHPmailer/class.phpmailer.php"; por isso não ta conseguindo fazer o "require_once"

      O erro da área do cliente possivelmente pode ser porque o nome do array deve estar diferente ou não está recebendo os dados corretamente!

      "/home2/scriptso/public_html/sistemas/pizzaria/includes/cliente.php erro na linha 9"

      Bom cara, essas são dicas muito superficiais, baseadas em erros.
      pode não ser exatamente o que falei. Como a Piratica citou acima, teriamos que analisar o COD para lhe ajudar melhor!

      Espero que lhe ajude!

      Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
      Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
      Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
      Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





      É meu fan? Use minha fan bar




      A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Resposta#

        Segue link dos arquivos do mesmo..
        Aguardo contato..
        Abraços....
        Link: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        Vale ressaltar que o Fórum Guia do Hacker não se responsabiliza por este post, muito menos pelo conteúdo nele apresentado, sendo de total responsabilidade do autor do post as possíveis medidas judiciais que podem ser tomadas. Obrigado, Equipe Guia do Hacker.
        Last edited by Piratica; 14-12-2014, 00:40.

        Comment

        X
        Working...
        X