Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Site de Classificados

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Site de Classificados

    Ola pessopal aindo sou leigo em programção php e gostaria de saber como posso criar um sistema para site de classificados agradeço quem puder ajudar !!!

  • Font Size
    #2
    no site do Alexandre cardoso (Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...) tem um curso de classificados de veículos, se te ajudar taí a dica, porém não sei se está completo então verifique primeiro antes de baixar.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Desenvolvendo um Classificado

      Boa noite Boris, o desenvolvimento de um sistema de classificados é teoricamente simples. A linguagem de programação na qual você estará utilizando é o PHP e instruções SQL.

      SQL: Structured Query Language, ou Linguagem de Consulta Estruturada que é linguagem padrão de gerenciamento de dados.

      Existem sistemas como o PHP Classifieds que já vem totalmente pronto (codificação) e é possível com um pouco de conhecimento em linguagens de programação estar desenvolvendo de acordo com as suas necessidades.

      Link: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      Antes de mais nada recomendaria estar estudando um pouco mais o PHP que com toda certeza ficará mais fácil para você estar desenvolvendo o seu próprio sistema.

      Quando cursei o curso técnico de informática para internet o meu trabalho de conclusão de curso foi um sistema de classificados, qualquer dúvida pode perguntar

      Um forte abraço.

      Comment

      X
      Working...
      X