Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como Fazer Esse Programa em VB

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    Outra opção seria ligar para ela!
    sigpic
    Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta,
    entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Apocalipse 3:20)

    https://twitter.com/jackads
    http://www.facebook.com/jackson.beneteferreira

    Comment


    • Font Size
      #17
      Como dito acima pelo nosso amigo alisson PC a melhor maneira de se comunicar seria pelo xat.com e pelo mebbo, mas tbm tem o ebbudy.
      N3tD3m0N

      Comment


      • Font Size
        #18
        Postado Originalmente por MailsonHeberth Ver Post
        Se o pai dela não deixa ela apagar as conversas salvas, isso não vai ajudar.
        Simplesmente ele vai estranhar e do mesmo jeito vai tirar a net dela.
        Então, converse por e-mail, orkut, depoimento, sinal de fumaça... qualquer outra forma...


        MITO, sinal de fumaça foi foda ² heioaheahoahea

        Comment


        • Font Size
          #19
          Postado Originalmente por k10_d4rk Ver Post
          Estou querendo fazer um programa que vamos supor que eu escrevo uma coisa normal ela traduz sozinha pra binario o hex definido antes de iniciar o programa como suporte a traduzir a mensagem em binario o hex recebida e que quando eu clikar em enviar envia no msn vamos supor um tradutor em tempo real para binario e hex para msn eu sei o alfabeto e os simbolos em ambas as linguas alguem poderia me ajudar a programar ou me dar umas dicas ou até falar se eu vou precisar usar outra lingua de programação
          Bom eu nao mexo com MSN so com o SKype ok? se quizer eu faço pra enviar a mensagem pro skype por que eu nao sei do API do msn , mais é so você procurar assim
          Como usar o API MSN
          Ai você procura sobre o API do msn 'Para que serve o API , api e um componente que ajuda você na criaçao de um programa para um software ou um website por exemplo i API do google , o API do skype. bom depos que você ter procurado bastante e visto video aulas sobre o API
          Você procura como Converter Binario para Text & Texto para binario (Ou usa o GetElement ne alguma pagina) logo depois você cria um sistema de conversao para binario la no seu form la no visual basic , e faz um botao que envia a msg para a pessoa que está cv com você no skype xD
          Espero que você entenda , por que postar tutorial aqui e fodah , ja to com um tutorial aqui que num foi aprovado , ja faz + de um dia xD flw

          Comment

          X
          Working...
          X