Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como Fazer Esse Programa em VB

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Como Fazer Esse Programa em VB

    Estou querendo fazer um programa que vamos supor que eu escrevo uma coisa normal ela traduz sozinha pra binario o hex definido antes de iniciar o programa como suporte a traduzir a mensagem em binario o hex recebida e que quando eu clikar em enviar envia no msn vamos supor um tradutor em tempo real para binario e hex para msn eu sei o alfabeto e os simbolos em ambas as linguas alguem poderia me ajudar a programar ou me dar umas dicas ou até falar se eu vou precisar usar outra lingua de programação

  • Font Size
    #2
    eu num entendi direito , vc quer q o programa converta de binario pra hex e depois mandar pelo msn??

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por geolado Ver Post
      eu num entendi direito , vc quer q o programa converta de binario pra hex e depois mandar pelo msn??
      Isso mesmo Vamos Supor Ele Traduza e e envia sem precisar eu clickar para enviar no msn =. eu digito ele traduz e envia deu pra intender?

      Comment


      • Font Size
        #4
        ele envia pro e-mail?

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por geolado Ver Post
          ele envia pro e-mail?
          Não. Eu escrevo a msg q eu quero te enviar automaticamente ele traduz para hex ou binario vamos supor eu converso com vc normal no msn só q quando eu envio ele traduz para hex ou binario ai em vez de chegar o que eu escrevi chega mensagem hex o binario entendeu?

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por k10_d4rk Ver Post
            Não. Eu escrevo a msg q eu quero te enviar automaticamente ele traduz para hex ou binario vamos supor eu converso com vc normal no msn só q quando eu envio ele traduz para hex ou binario ai em vez de chegar o que eu escrevi chega mensagem hex o binario entendeu?
            entendi , só não entendi pra que ...

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por geolado Ver Post
              entendi , só não entendi pra que ...
              É Que Preciso Conversa Com Uma Garota Só Que O Pai Dela Fica Olhando A Nossa Conversa E Vendo O Registro E Se Ela Apaga Ele Tira A Net Dela Ai A Gente Pensamos Nessa Possibilidade Entendeu

              Comment


              • Font Size
                #8
                Se o pai dela não deixa ela apagar as conversas salvas, isso não vai ajudar.
                Simplesmente ele vai estranhar e do mesmo jeito vai tirar a net dela.
                Então, converse por e-mail, orkut, depoimento, sinal de fumaça... qualquer outra forma...




                "Antes de conseguir você tem que acreditar."

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  ué, fala pra ela criar uma outra conta de msn e entra pelo meebo ou outro mensageiro instantaneo da internet, que abre por navegador e tals...dai ela fica online pelo msn normal pro pai dela não desconfiar e conversando com voce pelo mensageiro do meebo....esses msn de sites não gravam log ...

                  ou vc cria um chat no xat.com, cria uma pagina html, coloca ele, pede pra ela entra nesse site e conversa com ela por la
                  sigpic
                  Faça parte você também pela campanha da vida: Eu cuido da Minha, você cuida da sua!

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Sinal de fumaça foi foda

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      é mais facil fazer em binario , ai se o pai perguntar fala q o msn dela ta com problema e n ta traduzindo o binario
                      XD

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Existe sites que fazem essa conversão. Um exemplo é este: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                        Agora, se você quer necessáriamente um programa que faça isso você pode dar uma olhada nessa video aula, nela explica o código de como converter texto para binário. O jeito para mandar direto para a janela de chat do msn eu não tenho ideia. ''/

                        [ame]http://www.youtube.com/watch?v=LYI_-yg_yJ0[/ame]
                        Adding a piece of art adds value for life.
                        sigpic

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Postado Originalmente por geolado Ver Post
                          é mais facil fazer em binario , ai se o pai perguntar fala q o msn dela ta com problema e n ta traduzindo o binario
                          XD
                          Essa é a itenção soakaosko. Mais tem como fazer?

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Postado Originalmente por Alison_PC Ver Post
                            ué, fala pra ela criar uma outra conta de msn e entra pelo meebo ou outro mensageiro instantaneo da internet, que abre por navegador e tals...dai ela fica online pelo msn normal pro pai dela não desconfiar e conversando com voce pelo mensageiro do meebo....esses msn de sites não gravam log ...

                            ou vc cria um chat no xat.com, cria uma pagina html, coloca ele, pede pra ela entra nesse site e conversa com ela por la
                            Falou tudo...
                            Simples e fácil.




                            "Antes de conseguir você tem que acreditar."

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              capaz pra que tudo isso. conversa por TELNET shaushauhauhajsi ou melhor por SSH se não já viu né...

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X