Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual Linguagem estudar?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Qual Linguagem estudar?

    Fala galera, eu sou _z?Phantom_ e sou novo no GH e gostaria de saber com qual linguagem começar. Obs: não tenho experiencia em nada. Obrigado!

    "You Never see the Phantom,but the Phantom Always see you..."

    sigpic

  • Font Size
    #2
    Olá, essa realmente é uma dúvida muito frequente. Recomendo que você dê uma olhada no meu tópico onde eu postei justamente falando sobre esse assunto.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Espero que possa ser útil.
    "O Microcosmo é semelhante ao Macrocosmo."

    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      Se nunca viu linguagem alguma recomendo que comece com C , eu axo q ela te da uma base de quase tudo, na minha opiniao, nao é dificil de aprender e vc entende os conceitos basicos e avançados tb, depois recomendo que pegue JAVA ou C#, eu prefiro mais java mas ai vai de cada um xD qualquer coisa so manda pm

      Comment


      • Font Size
        #4
        Qualquer linguagem é boa pra começar deis de Assembly á Python, mas acredito eu que atualmente uma das melhores linguagens pra se começar seja o C#(Sharp) devido quantidade diversa de tutoriais na internet, cursos, videos aulas ate mesmo no youtube tem muita coisa relacionada!

        Então bons estudos !
        "Where there's a Shell, there is a way"

        Comment


        • Font Size
          #5
          Aconselho fortemente C# em console. Como já citado C é a base de muitas linguagens e o C# especificamente é muitooo fácil. O console é pra fortalecer sua lógica, depois você pode avançar pra formulários ou C++, como preferir. Se precisar de ajuda nos estudos, pode contar comigo (: só mandar mp
          sigpic