Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Programa em C

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    C / C++ Programa em C

    Oi, queria saber se é possível fazer um programa que testa numéros de um link no navegador, por exemplo. Se eu acessar Facebook.com/00001 e for válido, salve as informações em um bloco de notas, e vá para o Facebook.com/00002 e assim por diante. Até chegar no 99999 (numero máximo permitido). Isso é só um exemplo de teste. É possível testar e salvar as informações? Obrigado

  • Font Size
    #2
    Boa noite.

    Tem sim. Mas o programa tem de ser em C? Se for C#, Java ou Python você pode usar o Selenium.

    Qualquer coisa estou a disposição para ajudar.
    “Finalmente encontrei um inimigo digno de mim e uma jornada em que preciso desenvolver toda a minha coragem, pois temos de combater homens bravos e monstruosas feras.”, Alexandre, o Grande.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Boa noite.

      Respondi este tópico ontem, mas não apareceu. Vou responder de novo.

      Com a linguagem C não sei se é possível, mas tem um biblioteca chamada Selenium que permite fazer o que você quer. A biblioteca está disponível para as linguagens Java, C#, Ruby, Python, Javascript, Perl, PHP, Haskell e Dart.

      Você pode encontrar a mesma neste link (bem como a documentação da mesma):
      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      Já trabalhei com a mesma nas linguagens Java e Python. Se precisar de ajuda com a mesma só falar.

      Abraços.
      “Finalmente encontrei um inimigo digno de mim e uma jornada em que preciso desenvolver toda a minha coragem, pois temos de combater homens bravos e monstruosas feras.”, Alexandre, o Grande.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Da para usar essa biblioteca:
        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        Ela é um wrapper no cURL então você tem que instalar primeiro. Eu tive que arrumar uma parte do código que estava crashando (isso no Windows), acredito que se tu for tentar utilizar no Windows vai conseguir ajustar também.


        Agora ao processo, basicamente tu faz um request no link e cria um Regex para verificar o resultado.

        Comment

        X
        Working...
        X