Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Problema

    Estou começando os estudos de banco de dados e um amigo meu me mandou este problema... alguém pode dar uma breve explicação ou um caminho para resolve-lo?

    "Um sistema X, gera dados para o banco Y, que distribui as informações para outros computadores."

    Me parece simples mas não consigo resolver..
    Sede de conhecimento
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    A solução desse problema tem que ser dada por algum algoritmo? Enfim, pensei no seguinte:

    "Um sistema X, gera dados para o banco Y" - O sistema X vai pegar os dados de algum lugar, seja de alguma entrada do usuário, de outro sistema, gerando os dados ou sei lá, e com esses dados "em mãos" ele os insere no banco de dados Y. Se o banco Y estiver na mesma máquina que o sistema X, basta se conectar à localhost com o login e senha adequados. A partir daí, o banco Y já tem posse dos dados que foram obtidos pelo sistema X.


    "que distribui as informações para outros computadores." - O banco Y na verdade não vai distribuir os dados, mas sim deixá-los acessíveis a outros computadores. Como os dados estarão salvos no banco de dados, qualquer computador (autorizado) poderá se conectar ao banco e fazer a consulta dos dados que lá estão presentes.

    Dessa forma, os dados gerados pelo sistema X estarão disponíveis a todos os outros computadores que têm acesso ao banco Y.
    .

    - PHP & VB C0d3r.

    Nickguitar.dll@hotmail.com

    http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

    Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
    Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
    Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


    I'm C0ding for $$$

    #~: Just $this :~#

    Comment

    X
    Working...
    X