Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na criação de databse

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Ajuda na criação de databse

    Olá galera, estou instalando o sistema vbulletin para usar como fórum de meu site, porem estou encontrando problemas na criação da database, uma vez que não tenho coonhecimento relativo a MySQl, estoou usando o Navicate porem não estou obtendo exito, alguem poderia me ajudar com isso?
    sigpic

  • Font Size
    #2
    qual erro aparece no navicat? vc possui o mysql localmente ou remoto?

    Comment


    • Font Size
      #3
      bem, eu não sei como proceder no navicat, eu tenho um host com cpainel e suporte para PHP e MySQL, o meu problema ocorre apartir do momento que eu tnho que editar o arquivo config.php com os dados relativos a data base, que eu não sei onde conseguir, não sei se é criando no navicat ou se é no cpainel..
      sigpic

      Comment


      • Font Size
        #4
        bem, eu não sei como proceder no navicat, eu tenho um host com cpainel e suporte para PHP e MySQL, o meu problema ocorre apartir do momento que eu tnho que editar o arquivo config.php com os dados relativos a data base, que eu não sei onde conseguir, não sei se é para riar no navcat ou no cpainel..
        sigpic

        Comment


        • Font Size
          #5
          Amigo TinhoW primeiro você deve entrar no seu cpanel e ir em base de dados, lá você conseguirá criar o banco de dados, o usuario para ter acesso ao banco e dar as devidas permissões para esse usuário novo.

          é só anotar essas informações em um bloco de notas ou gedit (no meu caso) e colocar no config.php do vbulletin

          espero ter ajudado, no navicat você poderá criar tabelas, editar e excluir para a base de dados que o usuario foi destinado manipular, pelo software você faz isso pois não precisar entrar no cpanel para ter acesso ao banco de dados e fazer backups e outras manutenções se fosse necessário.

          Abraço.

          Psoneff

          Comment

          X
          Working...
          X