Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Backtrack R2 5 disponível

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Backtrack R2 5 disponível

    Bem pessoal já está disponível para download Backtrack 5R2 ou segidores desta distro e deserto
    soi uma gostamos de ver as melhorias e novos recursos adicionados a esta BT5R2 distro grande.



    BackTrack é para todos os profissionais de segurança pública com mais experiência aos recém-chegados a primeira no campo da segurança da informação. BackTrack promove uma rápida e fácil de encontrar e atualizar o banco de dados mais completa coleção de ferramentas de segurança até à data. A nossa comunidade de usuários que vão desde especialistas de penetração testadores no campo da segurança da informação agências, governo, tecnologia da informação, os entusiastas de segurança e novas pessoas para a comunidade de segurança.

    Os comentários de todos os setores e níveis de capacidade que nos permite desenvolver uma verdadeira solução que se adapte a todos e excede em muito tudo o que tem sido desenvolvido comercialmente e livremente disponíveis. O projeto é financiado pela ofensiva de segurança. Se você é de cortar sem fio, servidor de exploração, fazendo uma avaliação da aplicação web, a aprendizagem, ou a engenharia social para um cliente, BackTrack é o balcão único para todas as suas necessidades de segurança.


    traz o novo kernel e novas ferramentas
    Desenvolvido por Linux kernel 3.2.6, que inclui o melhor suporte wireless disponível, R2 BackTrack 5 também traz mais de 40 novas funções

    "Ferramentas como o Metasploit Community Edition 4.2.0, 0.4.3.2 e Social CARNE Engineer Toolkit 3.0 também incluído no BackTrack R2 5."

    Depois de meses de desenvolvimento, correções de bugs, melhorias, ea adição de 42 novas ferramentas, estamos felizes em anunciar o lançamento completo do BackTrack R2 5 disponível para download. Executar o nosso costume construído 3.2.6 kernel com o melhor suporte wireless disponível, esta é a nossa versão melhor e mais rápido do BackTrack ainda. Nas últimas semanas, tivemos uma enxurrada de pedidos para o Registo de BackTrack Redmine com apresentações de novas ferramentas e dezenas de pacotes que precisam ser atualizados e isso ajudou a tornar este um dos grandes lançamentos que tivemos.

    Mais uma vez, nossos bons amigos lá no Paterva criaram uma edição especial do BackTrack 3.1.0 Maltego para o seu prazer de mineração e também incluiu sua ferramenta recentemente publicado CaseFile para ajudar você a organizar e reunir dados de várias fontes . Se você nunca usou essas ferramentas antes, você realmente precisa ... que vai mudar a forma como a interagir com os dados e realizar o reconhecimento.

    Você também vai descobrir que nós incluímos Metasploit 4.2.0 Community Edition, versão 3.0 Toolkit engenharia social, carne 0.4.3.2, e muitas melhorias de ferramentas outras numerosas demais para mencionar.

    Além das alterações acima mencionadas e aditamentos, que também acrescentou as seguintes ferramentas novas para recuar:
    Arduino BT-auditoria bluelog DIRB dpscan dnschef fácil creds extundelete
    golismero findmyhash goofile hashcat-gui-hash identificador Horst hexorbase hotpatch
    Killerbee joomscan libhijack magictree clip-ng patator pipal pyrit
    religar ladrão Redfang rec-SE-estudo conjunto de ferramentas sqlsus sslyze sucrack
    THC-ssl e dois UNIscan planície tlssled watobo EBB wol-e XSpy

    Pag Fonte: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    OpenVas Instalação: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...




  • Font Size
    #2
    Ja tem uma semana que atualizei minha versão seguindo o tutorial que existe no site...

    Comment


    • Font Size
      #3
      ae galera visitei o gh a 2 dias seguidos mas nao consigo acesso ao bt5 para win xp. se alguem puder me ajudar fico grato. desde ja vlw o site e muito bommm

      Comment


      • Font Size
        #4
        Qual a Melhor Versão do BackTrack 5 Para Windows 7 e como instalar Grato.

        Comment

        X
        Working...
        X