Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Megaupload Desativado

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Megaupload Desativado

    O Megaupload.com, um dos dos maiores sites de compartilhamento de arquivos do mundo, saiu do ar hoje depois que o FBI indiciou seus funcionários por pirataria. As informações são da agência de notícias Associated Press, que diz que a agência de investigação americana prendeu o fundador e vários funcionários do site nessa quinta-feira no estado de Virgínia, nos EUA.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    A agência ainda diz que o indiciamento dos funcionários aconteceu depois que detentores de direitos autorais acusaram a empresa de mais de 500 milhões de dólares em danos devido a piraria de filmes. Os detentores dos direitos autorais não foram especificados, mas por citarem filmes, acho que você já pode-se ter uma ideia de quem se trata.

    Essa não é a primeira vez que o Megaupload tem problemas com os detentores de direitos autorais. No mês passado o site chegou a ameaçar o estúdio Universal Music Group com um processo depois que uma propaganda do site foi tirada do ar.

    O WallStreetJournal afirma que nos EUA sete funcionários foram presos e ainda afirma que outros quatro também acabaram atrás das grades na Nova Zelândia e um foi indiciado na Austrália. O documento também chama o site de “uma organização criminosa que tem membros atuando em infração de direitos autorais e lavagem de dinheiro em uma escala massiva”.

    Apesar do desligamento do site ocorrer um dia depois do protesto contra a proposta de lei americana SOPA, não há indícios de que ela seja a causa da desativação.

    Quando questionados sobre o desligamento do site, o Megaupload disse à Associated Press que “o fato é que a grande maioria do tráfego do Megaupload é legítimo”, completando que “se a indústria de conteúdo quer tirar vantagem da nossa popularidade, estaremos felizes em dialogar”.
    Enquanto não encontrar a mulher certa, me divertirei com as erradas.

  • Font Size
    #2
    Agora a porra ficou séria...



    Amanha vai abrir. =D

    Comment


    • Font Size
      #3
      Será que esse site é verdadeiro mesmo?

      Ta parecendo furada pra ganhar dinheiro sem trabalhar. :P

      Comment


      • Font Size
        #4
        se eu furada eu num sei, mas la tah falando q os donos NAO sao membros do anonimous
        • Curso técnico em Informática.....................Concluído
        • Tecnólogo em Sistemas para Internet...........Em andamento

        Comment


        • Font Size
          #5
          Tremenda furada, hoax puro.
          "If you're good at something, never do it for free".
          Joker

          Não, eu não estou aqui para financiar a sua empresa!!!

          Comment


          • Font Size
            #6
            Noticia velha, e o site foi declarado falso por um dos porta-voz do anonymous.

            Comment

            X
            Working...
            X