Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

URGENTE: MEGAUPLOAD desativado para sempre pelo FBI!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    URGENTE: MEGAUPLOAD desativado para sempre pelo FBI!

    O Megaupload.com, um dos dos maiores sites de compartilhamento de arquivos do mundo, saiu do ar hoje depois que o FBI indiciou seus funcionários por pirataria. As informações são da agência de notícias Associated Press, que diz que a agência de investigação americana prendeu o fundador e vários funcionários do site nessa quinta-feira no estado de Virgínia, nos EUA.


    A agência ainda diz que o indiciamento dos funcionários aconteceu depois que detentores de direitos autorais acusaram a empresa de mais de 500 milhões de dólares em danos devido a piraria de filmes. Os detentores dos direitos autorais não foram especificados, mas por citarem filmes, já pode-se ter uma ideia de quem se trata.

    Essa não é a primeira vez que o Megaupload tem problemas com os detentores de direitos autorais. No mês passado o site chegou a ameaçar o estúdio Universal Music Group com um processo depois que uma propaganda do site foi tirada do ar.

    O WallStreetJournal afirma que nos EUA sete funcionários foram presos e ainda afirma que outros quatro também acabaram atrás das grades na Nova Zelândia.


    FONTE: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

  • Font Size
    #2
    para sempre é um pouco d+ afinal não foi a primeira vez que o megaupload saiu fora do ar.

    Lembre-se ele esta fora do ar mas os servidores não foram apreendidos, então até o momento temos tudo preservado.
    "If you're good at something, never do it for free".
    Joker

    Não, eu não estou aqui para financiar a sua empresa!!!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Sim, mas acho que estao querendo controlar tudo na internet...

      DIGAMOS NAO AA CENSURA E AA LIVRE UTILIZACAO DA REDE MUNDIAL...!!!

      Nao podemos ser controlados por governos corruptos que soh pensam em lucrar com tudo...

      A www eh nossa...temos que lutar pela nossa liberdade...

      Nos todos unidos temos muito mais forca que imaginamos...Acho que nao devemos aceitar assim sem fazer nada... VAMOS AA LUTA COMPANHEIROS!!!

      Os hackers unidos jamais serao vencidos!!!

      Comment


      • Font Size
        #4
        puta que pariu, livre e espontânea vontade de baixar e visualizar quem, onde quiser, se que a porra ORIGINAL " COMPRA deixa a gnt ser feliz " Volta MEGAUPLOAD posta o Vídeo dos Cantores famosos a favor do MEGA
        sigpic

        Comment


        • Font Size
          #5
          Cara pelo um lado, odeio americanos !

          Comment


          • Font Size
            #6
            Nossa quando vi essa notícia fiquei meio preocupado com a chance do SOPA/PIPA ser aprovado. Mas pelo que fiquei sabendo já teve por ai alguns contra ataques. Tem mesmo que derrubar esse povo todo, ainda mais partindo isso dos EUA que sempre batem na tecla de liberdade de expressão, mas só quando não é com eles, por exemplo wikileaks.

            Comment


            • Font Size
              #7
              Os ataques já começaram essa madrugada. Hahahahaa Agora é ajudar com eles. Se a Lei SOPA entrar em vigor estaremos todos Fud... Abaixo a censura!

              Quem não é visto, nunca é lembrado

              Comment


              • Font Size
                #8
                essa parada vai gerar guerra cibernetica e ainda meu meu propio pai apoiando essa porcaria de SOPA

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Esse rolo todo me lembrou o documentário sensacionalista do Discovery Channel, o "Hackers: Criminosos ou Anjos", que a propósito recomendo a todos (se não acharem posto aqui). No documentário mostra as autoridades se armando e prevendo a eminente Cyber War. E olha ela ai começando de verdade.

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Cara ce axa que e so assim acabo pronto ja era ? kkk concerteza vai voltar^^

                    O mundo nunca foi tão facil !!
                    Gooo!

                    Comment

                    X
                    Working...
                    X