Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ladrões postam no Facebook fotos exibindo dinheiro roubado e são presos

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Ladrões postam no Facebook fotos exibindo dinheiro roubado e são presos

    Três dos quatro assaltantes foram presos pela polícia de Pittsburgh depois de colocarem fotos com os US$8 mil roubados em uma loja.

    Ladrões postaram no Facebook fotos exibindo os 8 mil dólares que haviam roubado de uma loja local, em Pittsburgh (EUA), há menos de uma hora. Então um parente de ums dos usuários avisou a polícia, segundo a rede de TV KDKA, da CBS. Veja aqui o vídeo em inglês.


    Três dos quatro jovens, com idades entre 14 e 17 anos, foram presos acusados de conspirações criminal, o mais velho do grupo, Isaiah Cutler, que postou as fotos no Facebook, está foragido. Mas segundo a polícia, é provável que os assaltantes não sejam condenados à reclusão por serem réus primários.

    É provável que os jovens não sejam presos por serem réus primários.

    O sargento da polícia de Pittsburgh Kevin Gasiorowski afirmou à emissora KDKA que “esses jovens tornaram nosso trabalho muito mais fácil ao publicarem o equivale a uma confissão do crime na internet, para todos verem”. O policial também disse que um dos parentes da vítima, que sabia do assalto à loja, ficou muito preocupado e decidiu fazer a denúncia.

  • Font Size
    #2
    kkkkkkk... os cara são comédia d+...

    Comment


    • Font Size
      #3
      A polícia curtiu isso .
      Mesmo longe, eu estou perto. Guia do Hacker 4ever.

      Comment

      X
      Working...
      X