Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

4Chan x Tumblr [Mãe Diná me contou]

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    4Chan x Tumblr [Mãe Diná me contou]

    Nesse texto falarei sobre algo que talvez ocorra essa quarta-feira, e não, não sou Nostradamus profetizando! O texto a seguir foi dividido em 3 partes: ontem, hoje e depois de amanhã...e não! Isso não é o nome de um filme.

    11/11/2010

    No dia 11/11/2010, um usuário do 4chan, isso mesmo, um usuário declarou guerra contra o Tumblr, mas entenda por 4chan o /b/ (Random), que é o canto do 4chan onde o capeta fez sua pós graduação, onde Hitler aprendeu a raspar o bigodinho e onde você vai perder seu tempo entrando depois que ler isso aqui

    Os usuários do Tumblr estavam e estão postando os memes, muitas vezes originários do /b/ sem dar os créditos, e por isso eles são passivos de punição. O cartaz diz assim: “Esses caras roubam nossos memes e dizem que são deles”, diz o cartaz com raiva. Abrindo um parênteses aqui..olha só o que da ficar ripando os outros por La, isso devia valer pra todos os lugares.

    Então o que eles do /b/ fizeram? Criaram e estão criando contas falsas, para tentar pegar o maior número impossível de seguidores, e postar em seus painéis um montão de fotos sangrentas, fetiches bizarrentos, pornô, pedofilia e outras escrotices. Eles planejam também invadir as contas de usuários populares do Tumblr, o que é mais eficaz né, mas não fizeram ainda. Outra sugestão foi usar o LOIC: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    Essa aqui é uma discussão no 4chan, olha a data ali no cabeçalho da imagem





    Essa aqui é a imagem motivadora do ataque que ta pequena ali na imagem acima



    Mas essa foi apenas a fase 1, porque aconteceu a fase final.Ontem estava rodando por lá a imagem abaixo, que foi a segunda etapa que eles estavam planejando desde o dia 11 ou 12



    15/11/2010

    Ontem mesmo os do Tumblr planejavam um ataque, mas para HOJE, dia 15/11, a intenção é encher de SPAM de “gatos fofinhos” hoje o /b/, sendo que o povo de lá ADORA gatos -_-",isso é chover no molhado:



    Ontem a noite estavam os 2 sites numa suruba intensa, lagando até o talo com DDoS e imagens daquelas, mas não chegaram a cair totalmente..foi então que algum demente postou depois das 21:00hs os dados pessoais(Fone, endereço e etc) dos PAIS dos fundadores do Tumblr. Olha a imagem ai



    Bom..dai pode acontecer desde um simples trote no telefone até uma visitinha com uma serra elétrica na porta do senhor e senhora Tumblr, porque la só tem doente mesmo..mas o povo do Tumblr estão estressando:



    17/11/2010

    Depois de amanhã, dia 17/11 provavelmente acontecerá uma retaliação por parte do /b/ no 4chan, olha outro cartaz ai com dia e hora marcada:



    Só nos resta esperar pra ver se vai acontecer mesmo ou não! Se alguém presenciar isso na quarta ou souber de novidades posta aqui...O interessante é que no mesmo dia eles planejam um revide sem nem mesmo terem sido atacados, coisa de guerra mesmo, e sei lá até onde vai isso.

    _____________________________________________
    Esse trecho aqui abaixo vou colocar só a título de conhecimento porque ocorreu a uns 2 meses atrás, achei interessante devido as suas motivações, ta certo que 2 meses é meio velho, mas você sabia dela?

    Acontece que pra variar, mais uma vez os usuários do 4chan foram noticia! Dessa vez a motivação por trás de tudo são as tentativas (frustradas) de remoção de piratarias por parte da “AiPlex Software”, essa empresa indiana é especializada no combate a pirataria, e ela faz isso com um programa proprietário que faz varreduras na NET dessas coisas, quando os encontra entra em contato com o dono do site/servidor para a remoção do material, e geralmente esses materiais são removidos, especialmente se os envolvidos são companhias como YouTube...maaaas, quem não segue a ordem toma um DDoS da AiPlex, que recentemente admitiu atacar vários sites de compartilhamento — inclusive o Pirate Bay — com a mesma tática DDoS.

    A raiva do 4chan contra a pequena empresa AiPlex, que admitiu ter atacado os sites Warez, os motivou a detonar os sites da RIAA e da MPAA, associações antipirataria da indústria cultural, usando a mesma tática DDoS, com o software LOIC, que já passei o link ai acima

    Esse acontecimento foi chamado de “Operação Vingança” (Operation Payback), e não bastando fizeram um Googlebomb (quando um resultado de buscas do Google é alterado) com a frase “Robert Pisano MPAA CEO arrested for child molestation” (Robert Pisano, CEO da MPAA, preso por molestar crianças). A empresa de segurança Panda Securuty classificou a ação como o “futuro dos cyber protestos”.

    Sobre derrubar um site devido a defender ou não a pirataria eu não argumento, mas ficar atacando um site só por causa dessas coisas de pegar meme de um lugar e botar em outro chega a beirar a criancisse, e o 4chan não pode reclamar, porque eles pegam um monte de coisa de vários lugares e também NÃO dão créditos a essas pessoas, parecem até duas crianças brigando na aula de educação artística pra ver quem desenhou o “homem palito”.

    Enfim, escolham seu lado ou fiquem na platéia, porque essa briga pode ficar mais interessante (e mais infantil)

    Obs.: Deixei as imagens grandes porque são do tamanho original, isso pra melhorar a visualização delas, então não reclama!


    Créditos: Sei lá, dei uma lida aqui e ali, e depois fiz o texto e arrumei as imagens, portanto, créditos ao Cole Stryker e ao Google, e tambem a quem tirou print das discussões acima.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Massa pra caralho meu! Caraca!
    aopsdkapsodkaposdk

    Ta ae o futuro né! Ciber Guerras e ataques! =X
    Um dia saio dessa merda... Governo só gosta de vagabundos!

    Comment


    • Font Size
      #3
      O povo não aguentou esperar até amanhã e nessa madrugada (no Brasil), derrubaram as contas do Tumblr..não valeu porque essa não avisaram!


      Comment


      • Font Size
        #4
        Hahahahaha. Matança virual. Bem que nós podiamos começar uma guerra contra outro site/fórum. Motivo: puro vandalismo digital e falta de coisa para fazer. Bom post Malagueta.
        “Finalmente encontrei um inimigo digno de mim e uma jornada em que preciso desenvolver toda a minha coragem, pois temos de combater homens bravos e monstruosas feras.”, Alexandre, o Grande.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Nice post Malagueta!

          Comment


          • Font Size
            #6
            aff coisa de nerd virgem que nao tem o que fazer..vao invadir algum site de admin evao fazer comprar .ganhar dinheiro.usar conheçimento pra bem proprio sahuash sei la vao comer uma mulher eu hem

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por Lck Ver Post
              aff coisa de nerd virgem que nao tem o que fazer..vao invadir algum site de admin evao fazer comprar .ganhar dinheiro.usar conheçimento pra bem proprio sahuash sei la vao comer uma mulher eu hem
              Incentiva não. huauhahuauhauhauha.
              Mesmo longe, eu estou perto. Guia do Hacker 4ever.

              Comment

              X
              Working...
              X