Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Pacote inicial gratuito] Incogniton - Gerencie vários perfis de navegadores únicos sem ser detectado!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [Pacote inicial gratuito] Incogniton - Gerencie vários perfis de navegadores únicos sem ser detectado!

      j1IMmwo.png.9b81b84a4ba9822de91d26f8e8128a2b.png


    Incogniton V2 já está disponível: Uma ferramenta de gerenciamento de vários navegadores com proteção de identidade digital exclusiva para cada perfil. 20% de desconto no plano anual para membros do Fórum Guia do Hacker.
    Você é um empreendedor que precisa gerenciar várias contas diferentes nas redes sociais como Facebook, Twitter ou Instagram? Você é alguém que precisa passar despercebido enquanto administra vários perfis diferentes? Pare de se arriscar com gerenciamento de navegador complicado e organize-se. Nós temos a solução, e ela se chama Incogniton, uma ferramenta que te permite gerenciar múltiplos perfis de navegadores. Cada perfil de navegador é único e vai lhe deixar indetectável para os websites. A única coisa que você precisa fazer é anexar um proxy.

    Vídeo de demonstração:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    Recursos principais:

    Gerenciar múltiplos navegadores
    Você pode acessar vários perfis de navegadores de internet dentro do programa em uma interface bem organizada.

    Cookies
    Todos os cookies serão salvos em um banco de dados e você não vai perdê-los quando fechar um navegador.

    Sincronização dos perfis de navegadores entre os seus dispositivos.
    Você pode acessar seus navegadores em todos os seus dispositivos.

    Proteção de identidade digital em cada navegador
    Todos os seus perfis tem uma identidade online única, e contam com a proteção de identidade digital. Isso significa que é impossível para os websites descobrirem quem você é se baseando nos dados do seu navegador. Essa identidade é quase 100% personalizável para se encaixar com o que você quer, mas nós também oferecemos um gerador de identidade digital fácil de usar.

    Como criamos um perfil único para você?

    Normalmente, seu navegador contém vários recursos que, quando combinados, tornam você identificável para os sites. Mudando a maior parte desses recursos, nós conseguimos que o seu navegador pareça único para um website. Os recursos que controlamos são:
    • Geolocalização
    • Fuso horário
    • Proxy
    • WebRTC
    • Propriedades do navegador
    • Font masking
    • Informações do Canvas
    • WebGL
    • Contexto de áudio
    • Clientrects
    • Cabeçalhos do Google
    • E mais

    Para mais informações, visite Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... (em inglês).


    Ferramentas de classificação e gerenciamento dos perfis de navegadores
    Cada perfil de navegador é simples e bem estruturado para que você possa abri-los fácil e rapidamente.

    Criação múltipla
    O Incogniton permite que você crie várias contas ao mesmo tempo. Essa ferramenta permite muitas personalizações. Veja o vídeo para mais informações sobre o recurso de criação múltipla.

    301753716_FreeStarterPackageIncogniton-Managemultipleuniquebrowserprofileswithoutdetection!_BlackHatWorld-GoogleChrome03_09_202115_57_47.png.53561c7170492c9fd748b7cfde4f0147.png


    API REST (incluso no pacote empresário e acima)
    A API REST torna possível que você gerencie seus perfis de forma mais eficiente. Esse recurso é para testadores beta e está em desenvolvimento. Veja mais informações na nossa Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Integração do Selenium e Puppeteer (incluídos no pacote empresário e acima)
    Esse recurso lhe permite automatizar processos online. Se registrar e fazer login em sistemas complicados fica tão simples quanto um clique de botão. A automação do navegador Incogniton usa o Selenium WebDriver. Veja mais informações na nossa Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Recurso de equipes
    Funcionalidade de criação de equipes, crie perfis diferentes para as pessoas da sua equipe, e gerencie as permissões de cada membro dentro do aplicativo. (Disponível no pacote profissional e acima).

    Fácil de usar
    Criado para ser amigável aos usuários, pode ser usado facilmente por qualquer pessoa.

    Salvamentos na nuvem e no dispositivo
    Nós deixamos que nossos usuários escolham se querem usar o salvamento encriptado na nuvem ou se querem armazenar seus dados no próprio dispositivo.

    Recurso de digitação humana
    Esse recurso simula uma digitação feita por uma pessoa para preencher rapidamente formulários online.

    Preços:
    Nós oferecemos um plano inicial gratuito que lhe permite explorar o Incogniton. Com esse plano você pode criar até 10 perfis únicos de navegadores e tem todos os recursos principais do Incogniton. Se você precisar de mais de 10 perfis, dê uma olhada nos preços abaixo. Note que, como um usuário do fórum Guia do Hacker, você pode receber um cupom de 20% de desconto para os primeiros 12 meses. Basta responder aqui "Eu quero um cupom Incogniton". Nós vamos lhe enviar um cupom pessoal o mais rápido possível.
     


    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    O único site oficial para comprar é este: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Atualmente, o Incogniton tem suporte para Windows e MAC.

    Resumindo:
    Incogniton é a solução para empreendedores que precisam gerenciar suas identidades online. Agora você pode continuar anônimo sem se preocupar que os websites rastreiem e relacionem suas valiosas contas. Como um usuário do fórum Guia do Hacker, você pode receber um desconto de 20% para os primeiros 12 meses. Basta responder aqui "Eu quero um cupom Incogniton". Nós vamos lhe enviar um cupom pessoal o mais rápido possível. Por favor tenha em mente que esse cupom é único para o seu usuário e não pode ser compartilhado.
    Se você tiver qualquer dúvida, não hesite em nos perguntar respondendo aqui ou usando o formulário de contato no nosso site.
    Você também pode mandar um email para contact@incogniton.com

    Perguntas e Respostas

    P: Vocês fornecem proxies?
    R: Não, nós não fornecemos proxies. Nós apenas temos as ferramentas que lhe permitem navegar anonimamente usando proxies. Acesse Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... para ver ofertas de proxy.

    P: Vocês oferecem testes grátis?
    R: Não, nós não oferecemos testes grátis, mas temos um plano grátis com 10 perfis. Note que, como um usuário do fórum Guia do Hacker, você pode receber um cupom de 20% de desconto para os primeiros 12 meses em qualquer plano pago. Basta responder aqui "Eu quero um cupom Incogniton". Nós vamos lhe enviar um cupom pessoal o mais rápido possível.

    P: Além dos proxies, o que mais eu preciso configurar manualmente?
    R: Você não vai ter que fazer nada manualmente, a não ser adicionar os proxies. O Incogniton vai criar identidades digitais aleatórias para cada perfil que você criar. Essas identidades digitais são únicas e geradas automaticamente para cada perfil. Configurar manualmente as identidades digitais é só para usuários experientes.

    P: Cada perfil de navegador é mesmo único?
    R: Sim, eles são! Algumas opções como o 'user agent' podem ser iguais, mas como outras opções sempre são diferentes, o resultado é um perfil único.

    P: Como faço para criar um perfil de navegador?
    R: Você pode criar um novo perfil clicando em "New Browser Profile" no menu da esquerda. Na aba Overview, você pode colocar um nome para o seu perfil e selecionar que sistema operacional ele deve emular. Depois, você pode configurar opções como proxy, fuso horário, geolocalização e o WebRTC no menu "New browser profile". Você pode verificar a validade do seu proxy na aba Proxy, clicando em "Check proxy". Quando estiver satisfeito com as configurações, você pode clicar em "create browser profile" no menu da direita.

    P: Eu posso personalizar as identidades digitais?
    Se quiser personalizar seus perfis com identidades digitais feitas por você mesmo, o Incogniton tem algumas ferramentas para você. Você pode mudar sua Geolocalização, adicionar fontes ou mudar o número de dispositivos de mídia. Note que esses passos não são necessários se você quiser apenas um perfil de navegador normal com uma identidade digital gerada automaticamente pelo Incogniton. Nós podemos assegurar que usando os perfis de navegadores com seu proxy e as identidades digitais automáticas no Incogniton você vai ser capaz de gerenciar seus navegadores com total segurança.
    Esteja ciente de que se você não configurar as identidades digitais corretamente, isso pode trazer riscos extras para seus perfis. Portanto, recomendamos que você só altere essas configurações quando souber o que está fazendo.

    Telas do Incogniton:
     
    A seção "Profile Management".

    Criando um perfil.

    Configurações WebRTC


    Configurações de navegação

    Política de reembolso:

    Você pode solicitar um reembolso se o software não funcionar como previsto. Por favor, use o formulário de contato no nosso website para solicitar um reembolso. Nós nos reservamos o direito de cancelar sua assinatura após o reembolso.

    Disclaimer:
    O software está em desenvolvimento e haverão bugs. Por favor, use o formulário de contato no nosso website quando você encontrar algum bug ou tiver outro problema. Novos recursos são adicionados constantemente e nós vamos tentar deixar vocês por dentro!

    Suporte:
    Nós oferecemos suporte via mensagens aqui no fórum e no email (Support@incogniton.com).
    Nós não temos suporte pelo Telegram até o momento.
    Attached Files
X
Working...
X