Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Por que os nerds usam Linux?

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #61
    Concordo com o ErikLehnsherr. Sempre usei o Windows por não saber mexer no linux, até experimentar o ubuntu e gostar dele. Porém também tive problema com as configurações de vídeo e também acabei desistindo e voltando para o windows.
    Recentemente resolvi experimentar o linux e aprender programação. Estou usando o elementary e está me agradando bastante.

    Comment


    • Font Size
      #62
      Slackware ou Debian?

      Olá meu caro!

      Apreciei muito seu artigo, e concordo com seu ponto de vista. Claro que jamais chegaremos a um consenso sobre os dois grandes (sim, eu li cada resposta deste artigo e sei que isso passaria muito mais que apenas 7 páginas caso todos quisessem apresentar as suas opiniões sobre melhor ou pior), mas a questão é que eu estou querendo me aprofundar mais, e somente no Linux conseguirei isso.

      Sou programador e técnico em informática, já trabalhei e mexi com o Ubuntu (acho que era o 9.04) e cheguei a instalar o BackTrack 5, mas não passei muito tempo nele.

      Estou querendo instalar uma nova distro no meu note, mas não sei qual seria melhor. O que acha, Slackware ou Debian? Têm muitas diferenças?

      Desde já, grato!

      Cyb3rM@M
      Cyb3rM@M

      Comment

      X
      Working...
      X