Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Capacidade servidor

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Capacidade servidor

    Ola, eu gostaria de saber qual os requerimentos de um servidor para que possa ter 300 pessoas acedendo a pagina. Seria php com mysql, um plano de hosting normal é suficiente ? ou depende da velocidade ou alguma coisa mais ?

    Obrigado
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    bom essa não é minha área, mas eu sei que tudo influência um pouco, o Hardware, o link de upload e o de Download... espero que alguém que seja da área comente ai...
    Não Acha Estranha Essa Frase:
    Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

    Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


    Fã ->Nickguitar.dll


    Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
    Então click na imagem e ajude-nos com os links off

    Comment


    • Font Size
      #3
      Cara, um host simples dá pra suportar isso e muito mais.
      Dá uma olhada nas especificações na hora de comprar o host, taxa de banda, armazenamento, acessos, hardware, etc.

      att.



      areax@hotmail.com



      Comment


      • Font Size
        #4
        Bom, essa é minha área
        No caso serão 300 pessoas conectadas simultâneamente ?
        A plataforma é wordpress, joomla ou algum outro CMS ou é PHP + MySQL puro ?

        Acho dificil uma hospedagem normal (compartilhada) aceitar 300 usuários conectados simultâneamente, recomendo um VPS

        Comment


        • Font Size
          #5
          plano basico da uolhost suporta tranquilo...

          Comment


          • Font Size
            #6
            Isso é complicado de ter certeza pois involve muitas variaiveis,
            mas um plano normal suporta algum sistema como Wordpress com 300 pessoas tranquilo, ( simualtaneos pode dar alguma lentidão , mas não é coisa assim tão chata ),
            agora se for seu script php, e não tiver algum tipo de cache do MySQL ou das paginas, ou mesmo se você uzar algum script que faça uns 300 selects em cada pagina ,isso pode complicar a situação.


            Se for seu script, procure usar cache das paginas com o php e memCache para o banco de dados , e configure corretamente o database , aumente o numero de conexoes assim que for precisando de mais,

            Comment


            • Font Size
              #7
              Capacidade servidor

              Boa Noite,

              gostaria de saber qual comando utilizo para que o meu servidor de um reboot quando o "load average" chegar no 50.00

              Aguardo o retorno,
              At

              Comment

              X
              Working...
              X