Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Drivers do Android serão incluídos no kernel 3.3

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Artigo Drivers do Android serão incluídos no kernel 3.3

    Drivers do Android serão incluídos no kernel 3.3



    Os drivers do Android estão retornando para o Linux kernel. O mantenedor do kernel, Greg Kroah-Hartman, recuperou os drivers do Android removido da área de staging do Linux 2.6.33 no ano passado 2010 e os colocou de volta na branch de desenvolvimento dele para a versão 3.3 do Linux kernel.
    O plano é que o kernel 3.3 seja capaz de bootar um dispositivo Android sem patches adicionais - apesar de nem todos os patches estarem sendo trazidos automaticamente para a branch principal de desenvolvimento. Por exemplo, o código WakeLock, que ajuda baterias de dispositivos Android durarem mais mas não é necessário para boot, não foi incluído.
    O grupo de trabalho "Consumer Electronics", da Linux Foundation, juntamente com o grupo da Linaro e vários desenvolvedores individuais, está trabalhando com Kroah-Hartmann neste projeto. Tim Bird, presidente do grupo de Arquitetura, lançou o projeto "Android Mainlining" com o objetivo de coordenar o trabalho de integração de características do Android. Desenvolvedores interessados em ajudar a integrar patches do Android no kernel mainline kernel podem inscrever-se na lista de discussão do projeto Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Fonte: h-online
    Last edited by V3nom; 10-03-2013, 19:14.
    Não Acha Estranha Essa Frase:
    Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

    Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


    Fã ->Nickguitar.dll


    Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
    Então click na imagem e ajude-nos com os links off
X
Working...
X