Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Portátil Toshiba- Ajuda!!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Pendente Portátil Toshiba- Ajuda!!

    estou com um problema no meu portátil toshiba satellite a300-276, que é o seguinte, ontem estava só com a bateria no computador e coloquei uma pen usb normal na porta principal, quando meu espanto o portátil desligou-se sem mais nem menos, tentei o ligar e nada, liguei o carregador e nada...simplesmente morreu...Hoje abri-o, fiz limpeza geral pensado que poderia ser sujidade ou algo do genero e nada na mesma....apenas quando conecto o carregador a portatil só pisca a luz laranja da bateria e ouve-se um pequeno estalo tipo "flash" vindo da motherboard ....


    Preciso imenso da vossa ajuda para resolver este problema
    Last edited by V3nom; 24-03-2013, 21:54.

  • Font Size
    #2
    Mano, verifique se é apenas a luz da bateria que pisca ou se ele pisca em alguma sequência, isso pode ser algum código de erro.

    A princípio fica difícil dizer o que realmente aconteceu.

    Caso identifique que seja um código de erro, procure no site do fabricante um manual técnico a respeito.

    Passei por um problema semelhante meses atrás, meu note HP desligou e ficou apenas com os leds do num lock e do caps lock piscando, o problema foi no chip gráfico que deu pau.

    Att,

    Comment


    • Font Size
      #3
      Mano, verifique se é apenas a luz da bateria que pisca ou se ele pisca em alguma sequência, isso pode ser algum código de erro.

      A princípio fica difícil dizer o que realmente aconteceu.

      Caso identifique que seja um código de erro, procure no site do fabricante um manual técnico a respeito.

      Passei por um problema semelhante meses atrás, meu note HP desligou e ficou apenas com os leds do num lock e do caps lock piscando, o problema foi no chip gráfico que deu pau.

      Att,

      Comment

      X
      Working...
      X