Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tela Azul erro estranho PC Reinicia

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Tela Azul erro estranho PC Reinicia

    Olá pessoa tudo bom?

    Seguinte estou com uns BUGs estranho aqui no meu pc que do nada ele da uma pequena travada e cai em uma tela azul mais nao e sempre que ocorre isso as vezes só, mais o ruim que quando acontece isso eu estou com trabalhos abertos e acabo perdendo tudo que fiz e isso e muito ruim e prejudicial, alguem pode me dizer o que pode ser este erro...

    Deixo em anexo 2 imagens que consegui tirar mais os erros mudam de um para o outro somente o arquivo que e o mesmo. o erro é o win32k.sys

    Desde já agradeço e Deus abençoe a todos.!


    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Normalmente esses estão relacionados a memória física da máquina.

    Mas os pontos de Tela Azul são:
    - Memória
    - Driver de Vídeo
    - Erro no Registro/Sistema

    Esses três são os principais.
    Sugiro bootar um CD de Linux, e fazer um teste de memória primeiro.
    Se achar algum erro, tente limpar as memórias com uma borracha, e teste novamente.
    Se o problema ainda ocorrer, "só lamento"... pode ser duas coisas, alguma memória esta com problemas, ou o slot da memória esta queimando as mesmas... PROBLEMÃO.

    Mas pode ser somente o driver de Vídeo.
    Para isso, entre em modo segurança, desista-le o driver e exclua o mesmo. Baixe um driver de vídeo atualizado e instale, reinicie e teste novamente.

    Quanto a algum erro de sistema ou Registro, o mais fácil é a formatação mesmo, por ser mais rápido e mais simples de se executar.
    Não Acha Estranha Essa Frase:
    Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

    Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


    Fã ->Nickguitar.dll


    Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
    Então click na imagem e ajude-nos com os links off

    Comment

    X
    Working...
    X