Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que é: Blu-Ray

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Artigo O que é: Blu-Ray

    O que é: Blu-Ray

    Disco óptico de última geração, lançado no mercado em 2003, o Blu-Ray é a tecnologia criada originalmente pela Sony que pretende substituir o DVD nos próximos anos. Cada disco tem a mesma dimensão de um DVD, mas tem capacidade para gravar seis vezes mais informações (vídeo, áudio ou dados de computador) que seu antecessor.

    O nome é uma referência à cor do laser utilizado para ler os discos. Entre 2003 e 2008, o Blu-Ray enfrentou a concorrência do HD-DVD, da Toshiba, que se apresentava como outra opção para substituir o DVD.

    Em fevereiro de 2008, a Toshiba anunciou oficialmente que não iria mais desenvolver o produto, abrindo o caminho para que o Blu-Ray se popularizasse.

    Colabore: você pode complementar as informações publicadas neste verbete. Para isso, utilize a área de comentários abaixo.
    sigpic

    "Desde que a humanidade foi agraciada com um talento para cultivar crenças, o absurdo é mais facilmente aceito do que o óbvio."



    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Legaal... Eu so nao sabia que el ja tava no mercado desde de 2003 Oo' puts to mo atrasado!

    Comment


    • Font Size
      #3
      HUSAEUHSEAHUAESA, realmente eu tbm ñ sabia q saiu 2003, eu pensava q era coisa novinha.. mas já faz um tempo :O
      sigpic


      Gostou do meu tópico, seja um bom e educado garoto e dê Obrigado!
      MSN: thunderyuster@hotmail.com

      Comment


      • Font Size
        #4
        Eu so nao sabia que el ja tava no mercado desde de 2003 Oo' puts to mo atrasado!

        Comment


        • Font Size
          #5
          Eu so nao sabia que el ja tava no mercado desde de 2003 Oo' puts to mo atrasado ....Real time Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... listings!

          Comment


          • Font Size
            #6
            Agora vem minha pergunta:
            Já vi escrito como BLUE-RAY
            e já vi escrito BLU-RAY.

            Qual está certo e qual está errada ?
            .
            NÃO ME RESPONSABILIZO PELOS SEUS ATOS!

            Ajude o GH : |Recrutamento de Divulgadores |Doação| Camisa Guia Do Hacker|


            |Rádio GH||Regras e Termos de Uso|SEGURANÇA GH|


            sigpic


            Comment


            • Font Size
              #7
              Ambos estão certos!
              A palavra Blue foi encurtada para Blu porque em alguns países não se pode usar um palavra comum para se registrar algum produto!



              Abraço!
              Não te engane. De Deus não se zomba, o que o homem plantar, é o que ele vai colher. (Gálatas 6:7)


              sigpic


              Comment

              X
              Working...
              X