Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Malware pode se espalhar através de atualizações de software

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Equipe de Tradução Malware pode se espalhar através de atualizações de software

    Malware pode se espalhar através de atualizações de software

    Vimos exploits em plug-ins e aplicativos estão ajudando hackers para encontrar vulnerabilidades e invadir o interior de um sistema de seguro ou uma rede, me deparei com a notícia de cnet.com que diz que dois pesquisadores da empresa de segurança israelense Radware descobriram uma forma que dá acesso a um computador, atualizando o software afeta principalmente os Skype e outros aplicativos.
    Isso é terrível, ele levanta uma questão que devemos baixar uma atualização ou não? de acordo com esses dois nerds chamado Itzik Kotler e Tomer Bitton mais de 100 aplicações podem ser alvos até site sites mais confiável para todos os usuários da Internet.
    A ferramenta é nomeada como ippon. Ele varre os rede local e verifica se alguma vítima está tentando verificar atualizações através de solicitações HTTP Wi-Fi, ele detecta a vítima e tentar responder antes que o servidor de atualização e ganha o comando sobre a atualização.
    De acordo com os criadores do navegador da Microsoft não é vulnerável a este ataque de Malware porque utiliza assinatura digital para verificar se há atualizações. E eles ainda estão a testaram o Firefox e outros principais navegadores que poderia estar sob a ameaça de malware.
    Software basicamente envia a mensagem de que "As atualizações estão disponíveis", quando o usuário aceita pedido que eles enviam parte infectada do código, que lhes dá o comando sobre qualquer PC.
    Então pessoal, pense duas vezes antes de usar um Wi-Fi público (especialmente o inseguro)


    Fonte: hackersenigma
    O diabo sabe, não porque é sábio. O diabo sabe porque é velho.

    Skype: sophos.loko

    Não preciso de convite, já faço parte da elite
    Similar Threads
X
Working...
X