Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Instalando o Tor no Kali Linux

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Equipe de Tradução Instalando o Tor no Kali Linux

    A rede Tor é essencial para acessar sites de extensão .onion. Neste tutorial irei ensinar a instalar o navegador Tor no Kali Linux. Sendo que meu idioma é o inglês. Portanto, façam as devidas adaptações usando o google tradutor, caso o de vocês seja em outro idioma.

    Sendo que ele não pode (e nem deve) ser executado como root, por motivos de segurança. Se você não tem outro usuário que não seja o root, siga os seguintes passos:

    1. No topo direito da tela, existe a palavra root. Clique nela e depois em System Settings e User Accounts.


    2. Clique no botão de + embaixo, digite o nome de usuário e dê ok.
    3. Desbloqueie a conta. Clique em Account disabled, escolha a senha, repita no campo abaixo e, se quiser, escolha uma dica de senha em Hint. Feche a janela.

    4. Vamos trocar de usuário. Clique no topo direito da tela em root, e depois em Swich User, e faça login com o novo usuário criado.

    Agora vamos ao procedimento do Tor:
    5. Faça o download do Tor em Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar.... Clique na opção do GNU/Linux, e não esqueça de mudar o idioma em português, abaixo do botão de download.



    2. no terminal, digite:
    Código:
    cd Download
    Código:
    tar -xf tor-browser-linux32-4.5.1_pt-PT.tar.xz
    Isso considerando que você usa a versão 4.5.1. Para ficar bem esclarecido, sugiro antes digite ls e dar uma olhada nos arquivos do diretório para saber se o nome é esse mesmo.

    3.Feche o terminal. Agora precisaremos abrir o tor. Para facilitar, não vamos usar o terminal. Clique em Places, Home Folder, ou então acesse por meio do Desktop, clicando em Computer. Nas pasta Downloads, haverá a pasta do Tor. Abra.

    Sugiro clicar com o botão direito em cima do ícone do navegador, e depois em Make Link, e arrastar o atalho pro Desktop, para facilitar o acesso. É só abrir e clicar em "ligar". Abrirá o navegador já com a rede Tor.

    Se quiser ficar ainda mais seguro, acesse meu tutorial nessa mesma categoria, sobre como ficar invisível no Kali Linux. Lá eu ensino como fazer pelo root, o que não é possível com o tor. Mas é só fazer o mesmo procedimento e, caso precise de root, o sistema irá avisar, e é só iniciar o comando com sudo e quando pedir colocar a senha, digite.

    Abraços.
    "I'm gonna make him an ofter he can't refuse."
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Ou também!...

    apt-get install tor vidalia






    Estudando:
    *Programação*_Redes*_ Pentest *
    * Eng.reversa_*E.S_*and other things !*
    --------------------------------------------------------------------
    "Treine enquanto eles dormem.
    Estude enquanto eles se divertem.
    Persista enquanto eles descansam,e então,viva o que eles sonham. "

    --------------------------------------------------------------------

    Comment

    X
    Working...
    X