Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Instalação do Kali Linux no disco rígido

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Instalação do Kali Linux no disco rígido

    Instalação do Kali Linux no disco rígido

    Primeiramente os Pré-requisitos para instalação do Kali

    * No mínimo 8 GB de espaço em disco para a instalação.
    * No mínimo 512MB de RAM para as arquiteturas i386 e amd64.
    * Suporte a boot pelo drive de CD-DVD / USB

    Preparando a instalação

    Primeiro Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Segundo Grave a imagem ISO do Kali Linux num DVD ou Faça em um pendrive
    Terceiro Certifique-se que a bios está programada para escolhe a seguinte opção de inicial CD ou Pendrive.

    Vamos para instalação do Kali Linux

    1- Quando vocês inicial a iso vai aparecer uma tela igual á essa abaixo, nela vamos optar pela instalação através da interface gráfica.


    2- Agora vamos escolher o idioma que preferirmos, no caso aqui será escolhida a opção English, mas voce pode escolher á Português.


    3- Ele vai examinar suas interfaces de rede e outros. Em seguida vai perdir para você escolher o nome da maquina. Com abaixo:


    4- Após de escolher o nome, voce poderá escolher uma senha para acesso ROOT do sistema.


    5- A seguir, configure o seu fuso-horário.


    6- O instalador agora vai examinar os seus discos.Agora voce poderá escolher se quer fazer uma instalação assistida(para iniciantes) ou manual(para usuários experientes).


    7- Em seguida, você terá uma última chance de verificar as configurações do seu disco antes do instalador fazer quaisquer alterações irreversíveis. Depois, clique em Continuar, o instalador fará o trabalho, e a instalação estará praticamente terminada.


    8- Configure as informações sobre os servidores de pacote. O Kali usa um repositório central para distribuir as aplicações. Se for o caso, aproveite para fornecer informações adequadas sobre o seu proxy.
    OBSERVAÇÃO! Se você selecionar “NÃO” nesta tela, você NÃO será capaz de instalar pacotes dos repositórios do Kali.

    9- A seguir, instale o GRUB.


    10- Por fim, clique em continuar para reiniciar em sua nova instalação do Kali.


    Pronto! parabéns você acabou de instalar o Kali Linux
    O vídeo da instalação do Kali eu vou ficar devendo, mas vou pedir para o Nick fazer um, já que ele é mais experiente em fazer vídeos.

    Fonte das imagens: kali.org
    O diabo sabe, não porque é sábio. O diabo sabe porque é velho.

    Skype: sophos.loko

    Não preciso de convite, já faço parte da elite
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    bom

    Muito bom...
    Dica:
    pessoal no caso de usar dois Sistemas essa configuração na é recomendado, indico fazer manual mesmo. Quando tendei fazer minhas partições por tal meio explicado acima na tive bom resultado deu alguns bugs, lembrado que estou falando com relação a dois S.O não tendei estalar só ele coma mostra no exemplo acima.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Mirror de rede

      Tive problema na hora de instalar as versões tanto 64 quanto 32 na máquina Hiper-V do windows, na hora de fazer o mirror de rede, alguém passou por isso?

      Comment


      • Font Size
        #4
        Se a instalação é no disco rigído pra quer o DVD ? vai ficar salvo aonde no dvd ou disco rigído porque quando eu tava tentando instalar apareceu mensagem dizendo que poderia substituir o meu windows etc..

        Comment

        X
        Working...
        X