Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Capture the Flag Pwn2Win

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Capture the Flag Pwn2Win

    Olá pessoal, ficaram sabendo desse CTF brasileiro com premiação? Alguém aqui vai participar? Já tem time? Vi na lista brasil-underground e vou compartilhar aqui a mensagem original:

    Buenas pessoal.

    Gostaria de convidá-los à participar do CTF (Capture the Flag) híbrido que estamos realizando, chamado Pwn2Win. É híbrido pois contará com uma etapa de Attack, e outra Jeopardy-style. O objetivo da etapa de Ataque será capturar a flag em um servidor de uma empresa fictícia, e valerá 700 pontos na competição. A etapa Jeopardy contará com challenges nas seguintes categorias: Forensics (Forense), Reversing (Eng. Reversa), Crypto (Criptografia), Misc (Diversos) e Networking (Redes), e terão pontuações diversas (5 a 100 pontos). Tendo em vista que um dos objetivos do evento é ajudar a promover o maravilhoso mundo dos CTFs no Brasil, alguns challenges não são complexos e exigem dos participantes apenas um bom raciocínio lógico e/ou pesquisa, possibilitando a diversão e o aprendizado tanto de quem já tem experiência, quanto de quem está iniciando agora nesse formato épico de competição, que conseguem envolver diversas competências dos players e equipes. A equipe vencedora poderá escolher entre uma máquina seminova com proc. Core 2 Quad ou um Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., ficando a opção não escolhida para a segunda colocada, e um Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... para a terceira. As equipes poderão ter de 1 a 5 membros, e a competição terá duração de 24 horas consecutivas, começando às 13h37 do dia 11/10, e terminando às 13h37 do dia 12/10.

    Convide seus amigos, leia as infos e faça a inscrição do seu time em: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar....

    Se você é professor/coordenador de cursos de TI, estimule seus alunos a participarem, com certeza será de grande valia para eles!

    Caso tenha vontade de ajudar na divulgação, basta escolher um dos banners Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar....

  • Font Size
    #2
    Cara, eu animo... porque não? manda mp ai se tiver afim rs

    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      O time pode ter até 6 membros, vou passar o hash aqui, e quem for entrando, avisa na thread.

      Hash: abfa3d7fd9777dad027a54350c13a08c

      Cadastrem-se lá: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      Comment

      X
      Working...
      X