Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quais trilhas seriam interessante abordarmos?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Notas Administrativa Quais trilhas seriam interessante abordarmos?

    Olá pessoal,

    Pretendemos realizar no final do ano um encontro presencial aqui em São Paulo.

    A ideia é trazer alguns tópicos relevantes para serem abordados.

    Será um evento de 1 dia que ocorrerá em algum sábado do final do ano.

    Quais seriam alguns tópicos interessantes para abordarmos...?

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por Wagner Marcelo Ver Post
    Olá pessoal,

    Pretendemos realizar no final do ano um encontro presencial aqui em São Paulo.

    A ideia é trazer alguns tópicos relevantes para serem abordados.

    Será um evento de 1 dia que ocorrerá em algum sábado do final do ano.

    Quais seriam alguns tópicos interessantes para abordarmos...?


    Muito loka a ideia eu gostei, ainda mais juntar toda galera pra bater papo, trocar informação, se conhecer, muito legal.Sobre o tópico poderia ver com pessoal que frequentador do GH e os mais cotados a gente coloca em votação algo assim.Algo bem democrático sei la.
    Mas a ideia de reunir a galera é muito top...



    vlw
    sigpic
    " O bom hacker todos conhecem e sabem quem é, mas o excelente hacker... esse nunca saberemos quem um dia foi."
    Nova lei - Invadir computadores protegidos é crime.
    Lógica - Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime

    Comment


    • Font Size
      #3
      ...

      rs...
      Desculpa tamanha ignorância...

      Como assim trilha?
      Sonora?

      Comment


      • Font Size
        #4
        A ideia é realmente ótima, a anos conversamos sobre isso mas nunca saiu do papel.

        Primeira coisa que devemos definir é se vai ser um evento, tipo em um hotel ou local do tipo com palestra e afins, ou um encontro em uma choperia para bater papo e rolar umas palestras mais informais...

        Qual a opinião de vocês?
        Skype: diego.endrygo

        -------------------------------------------------------


        É meu fã? Use minha fan bar ^^






        Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
        Então click na imagem e ajude-nos com os links off
        --------------------------------------------------------

        Sem tempo ou idéias para seus trabalhos escolares/acadêmicos, TCCs, Monografia, projetos, relatórios e afins:

        www.trabalhofacil.com

        Trabalhos rápidos e únicos, só aqui!

        Comment


        • Font Size
          #5
          Então, a ideia é fazer um summit, posso pegar o campus da PUC-SP para o evento.
          Para o ano que vem seria muito bacana termos agendas regionais, tipo encontros em todos os estados...
          Podemos discutir isso já nesse nosso primeiro encontro, o que acham?

          Comment


          • Font Size
            #6
            já que somos um forum de segurança da informação '-' acho que seria interessante falar um pouco sobre a owasp, pois vejo muito falar em tutos gringos sobre, e além disso muita coisa é voltada pra web, o que é especialidade deles, eles mostram o top de vuls anuais, técnicas de mitigação e ferramentas pra pentest, acho que o povo brasileiro ouve pouco sobre eles, mas já no exterior eles são uma grande referencia.

            Outra coisa legal é falar sobre o kali, algumas pessoas PRINCIPALMENTE iniciantes ainda se prendem muito ao velho backtrack, falar sobre as mudanças entre eles seria uma boa pra dar um upgrade, principalmente uma demonstração...

            Falar sobre a evolução dos ataques a plataforma movel acho interessante, pois eu percebi muita diferença dos antigos metodos com os atuais os quais um celular acaba se comparando bastante a um pc na hora de invadir, e é algo bem na moda.

            E também abordar sobre os cursos, certificações e caminhos dentro da area da segurança, pois temos pentest, analise forense computacional, C|EH, Auditoria de Segurança em Aplicações Web, segurança da informação, iso 27002, SYO-301 e etc... pois quem quer entrar no mercado pode ficar meio perdido do que é necessário para cada um, e coisas obrigatórias...

            Acho que são as coisas básicas a se falar.





            Prove-me que és hacker... hacker que é hacker usa esta fan bar:

            Comment


            • Font Size
              #7
              ideia

              Galera ... deixa eu da minha ideia....

              Bom acho que primeiro de tudo devemos ter um certeza de quanto vamos e a idade de kda sabe que nosso forum de de idoso como eu rsr... a chupeta e indecisos com o NULLS3C rs.

              Pra fazer sugiro uma um ficha de inscrição, onde poderemos pegar informações precisa e fundamentais pro evento.

              A segundo parte depois te ter um tento max e mini que o pessoal pode gastar ai sim podemos traça um destino....

              Outra ideia seria bom fazer esse encontro no litoral brasileiro... Pegamos um agencia de viaje e todos compramos o mesmo pacote com mesmo destino... Com isso vai economizar tem mão de obra dos organizadores, sobrando mais tempo pra foca no assunto falo. Outra coisa hj em dia todo hotel tem seu auditório por menor que seja... e ultimo caso com sera o primeiro e nao tam formal... pode ser feito em qualquer parto do hotel. ate mesmo perto da piscina restaurando do mesmo. As vantagem que vejo e fazer via agencia seria econômico ( se for em baixa têmpora ) tem o chamarisco de ser um coisa sem erro, e claro ainda de quebra o cara tira um firas curto um marco, agua de coco e de quebra come um nativa... uhhhh rs.
              Ex:
              Digamos que o lugar escolhido foi porto seguro ( e so exemplo) hoje saria:

              BAHIAMAR HOTEL

              3 noites - STUDIO

              DIÁRIA(S) COM CAFÉ DA MANHÃ

              Total por pessoa
              passagem ida + volta + hospedagem
              R$ 636,77

              10x de R$ 63,68


              3 dias la cafe e dia ... ( sai do bolso almoça, janta e farra )

              Saco tipo isso se forem poucas pessoa... Agora imagina que conseguimos umas 50 ja da pra freta um voo... sai mais em conta ainda ... e tamos fica mais facil de negociar com a agencia ...
              Sem conta o preço nessa sai 64 mes... isso da pra ir ate muleka que ganha mesada. rs


              Fica minha ideia ... quero muito conhece o pessoa ... Pode ate rola um concurso do garoto GH ... rs claro que tio ganha ne rs. rs


              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por Wagner Marcelo Ver Post
                Então, a ideia é fazer um summit, posso pegar o campus da PUC-SP para o evento.
                Para o ano que vem seria muito bacana termos agendas regionais, tipo encontros em todos os estados...
                Podemos discutir isso já nesse nosso primeiro encontro, o que acham?
                Achei a ideia do summit interessante; a principio a cúpula definir diretrizes para o fórum e os encontros regionais.

                Seria o caso de termos coordenadores regionais para a organização dos encontros nos estados? Vão precisar "motivar" os membros à participarem dos encontros.

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Eu gostei da ideia, mais seria bom se algum empresario financia-se o evento, algum investidor
                  como tudo nessa terra so move com dinhero

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    O Hackuv é empresario ele tem uma loja de Informatica ele pode bancar á festa.kkk
                    O diabo sabe, não porque é sábio. O diabo sabe porque é velho.

                    Skype: sophos.loko

                    Não preciso de convite, já faço parte da elite

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Acho a ideia interessante, marquem uma reunião pelo Skype com a Staff para discutir as coisas e tal para podermos ver sobre ficha de cadastramento local e tal eu por min eu vou mas esse não é o problema o problema em si é que não conheço são paulo e teria que se ser um local onde tivesse rota especifica do aêro porto ou rodoviária até o local.

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Eu e o Hackv vamo, isso é certo ja, independente de onde vai ser o lugar da Conferência.
                        O diabo sabe, não porque é sábio. O diabo sabe porque é velho.

                        Skype: sophos.loko

                        Não preciso de convite, já faço parte da elite

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Acho ótima a ideia, porem como não moro mais em são paulo, fica um pouco dificil de aparecer la.

                          mas minha ideia é que fosse em um shopping, na praça de alimentação ou não, só escolher. Um shopping é um ótimo lugar para reuniões kkk.
                          sigpic

                          Concentre-se naquilo que você é bom, delegue todo o resto.
                          Steve Jobs

                          Comment

                          X
                          Working...
                          X