Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bot para Google Adsense.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #46
    exelente trabalho mano vou tentar mudar a lista de proxy's só que não bloqueia a conta do google ?

    Comment


    • Font Size
      #47
      Mesmo mudando a lista, não funciona.

      Comment


      • Font Size
        #48
        será que não tem nenhum que possa gerar as visualizações acessos pra blog , e pra curtidas no facebook ? tipo o curtida comentarios compartilhamento pra facebook twitter blog? ou as visualizaçoes do youtube?

        Comment


        • Font Size
          #49
          Que eu saiba não...

          Comment


          • Font Size
            #50
            Não Funciona mais

            Bom eu olhei aqui e testei várias outras listas de proxy e não funciona, gostaria de obter uma resposta de alguém sobre isso.

            Att!

            Comment


            • Font Size
              #51
              Listas de Proxy não funcionam

              Bom eu testei várias lista de proxy, alguém ai teria idéia de qual lista ultilizar já que o hackuv não postou mais nenhuma informação a respeito do programa.... Se alguém tiver alguma idéia ou algum site de lista de proxy q realmente funcionem avise aki por gentileza.

              Comment


              • Font Size
                #52
                Sera?

                será que da para usar com a boo-box?
                Tem bot para boo-box?
                Ajude me

                Comment


                • Font Size
                  #53
                  Cade respostas

                  O povo não fala mais nada sobre o programa e eu novato fico aqui sem saber de nada se vem ou não atualização pra o programa

                  Comment


                  • Font Size
                    #54
                    é complicado esses bots, porque tem todo uma logica para eles realmente validar, um amigo meu tem acesso a um site gigantesco, em segundos colocou milhoes de visitcoes e cliques ... hehee bloquearam a conta hehehe, é complicado para dar certo é um trabalho formiguinha ... ou ter um site realmente seu grande que o google nao va bloquear ...

                    Comment


                    • Font Size
                      #55
                      Não funciona mais gente ?
                      Sou novata e não manjo nada disso.
                      Quem puder me ajudar manda email fernandacarlaoliveira10@outlook.com
                      Obrigado

                      Comment


                      • Font Size
                        #56
                        Alguem?

                        sou novato aqui, infelizmente, porem gostaria de saber sobre este programa.
                        Eu testei ele aqui, funcionou mas, gerou menos de 1 dólar
                        haverá outra atualização?
                        vocês que são mais da área do que eu, existe outro programa parecido a este?

                        Agradeço desde já.

                        Comment


                        • Font Size
                          #57
                          Att ai plx

                          Ow hackuv man por favor man reserva um tempo ai pra da um atualizada nesse bot to precisando msm brow... Namoral velho sem zoera se precisar de qualquer programa tals te passo mas nao manjo de programação ajudaew brow att ai. MSM mudando os proxy ta queimado.. Fznd favor aew

                          Comment


                          • Font Size
                            #58
                            Alguma luz galera?

                            Comment


                            • Font Size
                              #59
                              Deu algo errado

                              Eu faço tudo conforme o tutorial e aparece isso, "lista de proxy terminada com sucesso" sem nenhum clique válido, como*resultado*nenhum centavo gerado.

                              Comment


                              • Font Size
                                #60
                                Deu Algo Errado :\

                                Eu faço tudo conforme o tutorial e aparece isso, "lista de proxy terminada com sucesso" sem nenhum clique válido, como*resultado*nenhum centavo gerado.

                                Comment

                                X
                                Working...
                                X