Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sniperspy - Capturação remota de senhas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Equipe de Tradução Sniperspy - Capturação remota de senhas



    Sniperspy é um software de capturação remota de senhas combinado com instação remota.
    Depois de instalado no computador, você só precisará ogar na sua própria conta do Sniperspy para ver as atividades de logs do computador remoto. Isso significa que você pode ver logs do computador remoto de qualquer lugar, desde que o programa esteja instalado e tenha acesso á internet.
    Você quer espiar um computador remotamente? Esponha as verdades por trás das mentiras! Diferente dos outros, Sniperspy permite que você espie remotamente qualquer computador como uma televisão! Assista o que acontece na telinha, ao vivo! O único software com painel de controle seguro.











    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Fonte: Hackingarticles
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Scan

    Não tem nenhum scan do arquivo??

    Comment


    • Font Size
      #3
      Software...

      se tratatando de um software como este... acho que é um software grande e conhecido por alguns e desenvolvido por uma empresa...

      creio eu que não precise do scan...

      creio tbm que tenha alguma coisa relacionada ao mesmo na rede, é so dar uma boa pesquisada no bom e velho google que iremos encontrar alguem citando algo sobre o referido!


      Obrigado amigo... quem sabe mais tarde irei dar 1 "olhadinha" no software

      Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
      Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
      Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
      Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





      É meu fan? Use minha fan bar




      A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Excelente aplicativo, com relatórios completo. Infelizmente, só comprando. Procurei em vários sites, e não tem para baixar.. ao menos não as versões mais atualizadas.
        "I'm gonna make him an ofter he can't refuse."

        Comment

        X
        Working...
        X