Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

navegador congela e a tela fica escura no edge, no chrome so congelava

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    navegador congela e a tela fica escura no edge, no chrome so congelava

    Problema de Congelamento dos Navegadores

    Vou explicar...


    Quando acesso qualquer página que tenha foto, vídeo, ou até mesmo meu email ou Fóruns e abro outra aba no navegador, a aba anterior congela todo o conteúdo da página.


    O congelamento não é completo, é como se ficasse uma foto de como estava a aba antes de eu abrir a outra, porque quando acontece isso na aba de um Fórum por exemplo o que eu digito enquanto ela tá Congelada é digitado, mas eu não vejo nada do que digitei (por isso disse que fica feito uma foto)...
    Fora isso não consigo mexer em nada na aba "congelada" apenas posso mudar de aba, continuando até eu restaurar se tiver maximizada ou maximizar se tiver restaurada e se eu mudar de aba o "congelamento" se repete.


    Já tentei desinstalar e reinstalar o Flash player, desinstalar e reinstalar os navegadores, Restaurar o Sistema, passar o Ccleaner, desativar o aceleramento de Hardware do Flash, Correção de erros, desfragmentação de disco, atualizar o driver de vídeo e entre outras coisas mas o problema continua.


    O Meu Notebook é um positivo - 2GB DDR3 - intel atom - 32 HD - Placa de vídeo dedicada intel atom - W10  (mais de de 1 ano que ganhei e + ou - 2 semanas com esse problema)


    Por favor, se alguém souber algum modo de resolver esse problema, me ajude Plizzz. Porque dependo do meu notebook pra tudo inclusive trabalho, e meu trabalho é basicamente em sites.


    Obrigado desde já!
X
Working...
X