Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ganhar seguidores no Twitter

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    É normal demorar um pouco? Porque o meu está levando algum tempo para concluir...

    Comment


    • Font Size
      #17
      Postado Originalmente por fopen Ver Post

      Eae pessoal, vou dar uma dica rápida para quem quer ter mais seguidores no twitter sem precisar tar seguindo ninguém ou usando sites como TrTools, BigFollow onde você tem que seguir os outros sem dizer que tem que deixar sua senha lá.
      Vou estar deixando um script em php para aumentar seus seguidores e uma lista com seguidores.
      O script funciona da seguinte maneira: Você coloca logins de Twitter's validos e o seu twitter em Seguir perfil , que automaticamente ele começa a segui o twitter colocado.
      a lista tem ser da seguinte maneira:

      email@seguidor.com:senha
      ou
      nome_usuario_twitter:senha

      a lista tem que ter primeiro email ou usuário : (dois pontos) e a senha. Exemplo:
      Código:
      joaquin_1337:eunaoseiminhasenha
      Download do script + lista com 54478 seguidores Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar....
      Soucer do script Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar....
      Script funcionando Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... ou Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar....
      eu nao estou consiguindo, diz q senha ta errada.

      Comment


      • Font Size
        #18
        Seguidores no Twitter

        Olá,eu tentei baixar esses seguidores (lista) mas não pegou
        eu gostaria muitoo se vocês pudessem me ajudar postando algumas listas de 2013
        serei muito grata.
        Obrigada pela atenção
        ass: jackeline Lira

        Comment


        • Font Size
          #19
          O script com os Followers nao esta sendo acessivel, nao abriu o arquivo para baixar.... ajuda ai ?

          Comment


          • Font Size
            #20
            Script de seguidores do Face

            Ola.

            Alguém tem um script de seguidores para o facebook?

            Comment


            • Font Size
              #21
              Como conseguir SEGUIDORES NO TWITTER ?

              Ainda funciona esse método ?

              Comment


              • Font Size
                #22
                Ainda funciona ?

                Postado Originalmente por _GIBI Ver Post
                Testei em minha máquina local, Realmente funciona 100%, muito obrigado fopen, vou da estuda no script.
                Ainda funciona esse método com esse script pessoal ?
                ou alguém sabe de uma outra forma pra conseguir uma porrada de seguidores no meu twitter ?

                Comment


                • Font Size
                  #23
                  Resposta.

                  Já não funciona :/
                  Seu tempo é limitado, então não percam tempo vivendo a vida de outro. Não sejam aprisionados pelo dogma – que é viver com os resultados do pensamento de outras pessoas. Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.
                  Steve Jobs

                  Comment


                  • Font Size
                    #24
                    O link da lista tá of. :/

                    Comment

                    X
                    Working...
                    X