Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Perda do orkut

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Perda do orkut

    Galera perdi a senha do meu orkut, e o email que estava lÁ nÃo existe mais tmb...alguÉm sabe como recuperar meu orkut???
    Álvaro Lordelo (Design gráfico)
    www.wix.com/almares/alvinhodesign
    http://alvarolordelo.wordpress.com/

    Contatos:
    71.8193-6709 / 9112-8203
    al_mares@hotmail.com
    alvinho246@gmail.com

  • Font Size
    #2
    viixe, ja chorou esses dias ? então chora nem tem como mais ;D

    Comment


    • Font Size
      #3
      paciencia

      seja mais ativo no forum quem sabe uma boa alma qua saiba alguma coisa possa ter o bom sensso de te ajudar.... faz amizade no forum aprenda com os mais antigos mas nunca pessa pronto isso mata qualquer um de raiva aqui....

      Comment


      • Font Size
        #4
        Se houvesse uma forma mágica de "hackear" Orkut, ninguém teria Orkut, não é mesmo?
        E outra: se houvesse uma falha de segurança no Orkut que permitiria acesso à base de dados, deixando "hackear" qualquer conta de lá, tenho 99,9% de certeza de que a Google já teria descoberto e corrigido.
        Essas coisas no YouTube que se vê "shutdown www.orkut.com" nunca funcionaram (até porque 'shutdown' é um comando para controlar desligamento e troca de usuário no PC, e não requer um parâmetro como domínio).
        Quando se quer 'hackear' o Orkut de alguém, geralmente se mira no usuário, e não no servidor (ou então você estará pronto para invadir o próprio Google). Engenharia social com página fake, roubo de cookies (o Orkut suporta Flash: é totalmente possível explorar XSS por ele, usando getURL()), keylogger etc.
        Agora, se seu Orkut foi 'hackeado', já é mais complicado, porque geralmente o 'hacker' que invade um Orkut visita apenas uma vez pra mudar a senha e nunca mais entra nele (com raríssimas excessões).
        Se você perdeu sua senha, e colocou um e-mail válido (e que ainda tenha acesso), você pode recuperá-lo com o serviço Esqueci minha senha, que envia um link para que você modifique sua senha para seu e-mail.
        Se o e-mail colocado não é acessível por você, aí f#deu...
        Na verdade, o próprio Esqueci minha senha tem um serviço de contato com funcionários da Google. Eles vão fazer muitas perguntas. Quando você criou sua conta? Quando foi a última vez que entrou? Que frases você colocou recentemente? Quem foi o último amigo adicionado? (...) Tantas são as perguntas que posso te dizer com toda certeza: sai muito mais em conta você criar um novo perfil.
        Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



        Notify-list · Twitter · Blog

        Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
        Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

        Comment

        X
        Working...
        X