Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preciso da ajuda de vocês! (Tópico sério)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Preciso da ajuda de vocês! (Tópico sério)

    Eae pessoal beleza?
    Eu entrei no forum hj,
    e estou há muitos anos querendo ajuda de algum expert de informatica para descobrir uma senha do hotmail/msn
    e eu queria muito descobrir a senha dessa pessoa g.seli@hotmail.com

    Ela é estelionatária, bandida
    motivo?

    Eu posso dizer através do meu email o motivo do por que eu estou querendo pegar a senha dela
    e não quero envolver polícia nem nada... só quero descobrir a senha dela

    Ela armou um grande golpe em uma tia minha de família que prometeu dar lucros e tudo mais
    so que minha tia jogou tudo no lixo os comprovantes de pagamento e não tem como provar na polícia
    só o telefone 53345781 ou 08699685553

    Peço a ajuda de vocês, senhores hackers ou até mesmo o administrador burlar essa senha

    Por favor, se vocês tiverem interessados a me ajudar por favor contactar o meu email
    caiofreitas96@gmail.com
    só quero descobrir a senha dela, e copiar tudo que tem lá dentro do hotmail


    E eu explico mais detalhes do motivo
    E já se faz mais de 3 anos, e eu não consigo esquecer isso
    eu preciso da ajuda de vocês!
    Conto com a ajuda de vocês!!!
    Um forte abraço,

    Caio Almeida de Freitas.
    Last edited by V3nom; 14-07-2012, 19:53.

  • Font Size
    #2
    Se não vai haver envolvimento da policia, você vai fazer o que após conseguir a senha dela?

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por V3nom Ver Post
      Se não vai haver envolvimento da policia, você vai fazer o que após conseguir a senha dela?
      Não é "dela" e sim deles meu caro moderador,
      Eu precisaria juntar mais algumas evidencias, para depois prestar queixa para a polícia

      O que eu tenho comigo são poucas, e é praticamente impossível comprovar de que esteja envolvida,
      eu tenho alguns historicos de msn, comprovantes de pagamento de contas que não sao delas, e sim de secundários (usando contas de outras pessoas) e ela continua agindo...

      E eu vou envolver a polícia no meio do assunto, só que não agora, histórico de msn e comprovantes de banco com outros nomes, não é o suficiente
      Eu preciso fazer uma conexão com essas provas, ao qual são poucas...

      Ela usa outras contas de banco, é muito complicado, mas não é o suficiente
      Sabe por que caro moderador?
      3 semanas depois, percebo que a minha tia está com nome sujo na praça devendo 570 reais
      por um fogão ao qual ela não comprou e um celular Iphone, usando o nome dela
      E ela está negativada.

      Eu precisaria muito da assistencia de vocês, vocês não tem idéia do quanto está sendo difícil esse tempo todo

      Me ajude por favor, agradeço desde já


      Eu só tenho um Histórico de Msn e minha tia conseguiu achar 1 comprovante de banco

      Só que isso não é suficiente para a evidencia
      Eu preciso de mais provas, para eu poder ir para a políca, não tem como eu levar 1 historico de msn e 1 comprovante de banco

      E o comprovante que está la, está no nome de outra pessoa

      e o meu amigo receitou esse site, ao qual vocês fazem coisas de hacker
      Eu preciso mesmo do apoio de vocês


      meu email

      caiofreitas96@gmail.com

      Por favor

      Comment

      X
      Working...
      X