Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[URGENTE] Preciso descobrir o email de um facebook para a segurança da minha prima

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida [URGENTE] Preciso descobrir o email de um facebook para a segurança da minha prima

    Boa Noite galera, em quase 1 ano cadastrado nesse fórum, esse é o meu primeiro post.
    E a situação é a seguinte: Minha prima de apenas 14 anos está namorando virtualmente (facebook) um rapaz de 22 anos, que segundo ele mora no Rio de Janeiro.
    Eles trocam SMS quase o dia inteiro, e volta e meia ela fica triste por que ele fala algo para ela, só que ela não quer contar para ninguem o que é, já pedi para ela excluir ele do face, mas ela não faz isto.

    Gostaria da ajuda de vocês para descobrir o email do facebook dele para enviar alguma mensagem, alertando que iriei denunciar ele por pedofilia se continuar falando com ele, pois já tentei entrar em contato com ele pelo facebook, mas o mesmo não aceita o pedido de amizade, muito menos responde as mensagens. E não tenho a senha do facebook da minha prima para saber se ele fala algo demais, e ela não quer dá a senha do facebook dela, nem o numero do celular dele, mesmo sabendo que pode está sendo enganada e correndo risco.

    Por favor, tenta ajudar a descobrir o email, não quero hackear o facebook, mas se for preciso pode fazer isto.

  • Font Size
    #2
    Cara na boa. A melhor forma de agir nessa situação não é ameaçar o cara de denunciar.
    Por ai ele vai fechar o perfil, abrir um outro, talvez com idade falsa, e vai tentar ao máximo apagar as evidencias. E mesmo que ele para com a sua prima ele irá fazer o mesmo com outras crianças/adolescentes.

    Pega o telefone e disca 100 (ligação gratuita) e explica o que está acontecendo essa questão de aliciamento. Com isso você vai proteger sua prima e outras pessoas na mesma faixa etária.

    Comment


    • Font Size
      #3
      irei fazer isto. obrigado e pode fechar o tópico.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Bom, voltei aqui para dizer que descobri que o perfil realmente é fake. Existe várias fotos fakes desse rapaz no google. Mostrei tudo isso para minha prima, e quando ela contou para o cara que descobriu ele teve a cara de pau de dizer que ele é o único original, que ele é modelo e iria contar para ela. Felizmente ela não acreditou.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por FFT22 Ver Post
          Bom, voltei aqui para dizer que descobri que o perfil realmente é fake. Existe várias fotos fakes desse rapaz no google. Mostrei tudo isso para minha prima, e quando ela contou para o cara que descobriu ele teve a cara de pau de dizer que ele é o único original, que ele é modelo e iria contar para ela. Felizmente ela não acreditou.
          O e-mail que ele usou para criar o Facebook eu não sei uma maneira de pegar.

          Porém, o e-mail para login no Facebook é aquele que vem depois do / quando vc acessa o perfil da pessoa.. por exemplo:

          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

          Nesse caso o e-mail para login no Facebook é exemplo123@facebook.com e a senha vc pode conseguir com algum brute force com alguma lista especializada em redes sociais, vc também pode mandar e-mail para o exemplo123@facebook.com que chega na Caixa de Entrada do Facebook da pessoa.

          Se vc passar o número de celular dele aqui eu tento levantar informações para que lhe auxilie.

          Me desculpa, mas se fosse minha prima eu cobria ela de porrada e tomava o celular dela e deletava o Facebook dela na marra.

          Comment


          • Font Size
            #6
            se tiver certeza que ele é fake e tenta seduzir garotas de baixa idade, faça um post com o máximo de dados sobre ele que iremos ajudá-lo.

            Comment


            • Font Size
              #7
              senha facebook

              boa tarde, alguem aqui consegue ou me indica alguem que consiga uma senha de facebook e uma de gmail ??? pagarei por isso se for o caso.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por FFT22 Ver Post
                Boa Noite galera, em quase 1 ano cadastrado nesse fórum, esse é o meu primeiro post.
                E a situação é a seguinte: Minha prima de apenas 14 anos está namorando virtualmente (facebook) um rapaz de 22 anos, que segundo ele mora no Rio de Janeiro.
                Eles trocam SMS quase o dia inteiro, e volta e meia ela fica triste por que ele fala algo para ela, só que ela não quer contar para ninguem o que é, já pedi para ela excluir ele do face, mas ela não faz isto.

                Gostaria da ajuda de vocês para descobrir o email do facebook dele para enviar alguma mensagem, alertando que iriei denunciar ele por pedofilia se continuar falando com ele, pois já tentei entrar em contato com ele pelo facebook, mas o mesmo não aceita o pedido de amizade, muito menos responde as mensagens. E não tenho a senha do facebook da minha prima para saber se ele fala algo demais, e ela não quer dá a senha do facebook dela, nem o numero do celular dele, mesmo sabendo que pode está sendo enganada e correndo risco.

                Por favor, tenta ajudar a descobrir o email, não quero hackear o facebook, mas se for preciso pode fazer isto.
                cara instale um kl no pc dela...sera que nao fica mais facil ?Sei lar cara mais se fosse uma filha minha eu instalava um kl no pc e ia ver o que dava

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  @Phin3as Phr3ak

                  Não entendi bem seu comentário em relação a essa parte "Realmente agora não sei quem é o maior vilão e criminoso neste cenário. Certamente se esse embróglio fosse parar em uma varal criminal, muito provavelmente pegariam penas maiores que o próprio autor do ( "suposto" ) delito." não foi citado o nome de ninguém e nem o perfil do Facebook (pelomenos de minha parte) e quem está acusando é o autor do tópico, estou apenas contribuindo.

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X