Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Google Street View flagra casal "no amasso"

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Google Street View flagra casal "no amasso"

    Imagem do beijo entre adolescentes já foi retirada do serviço
    Foto: Gizmodo/Reprodução


    Não há momento mais mágico do que quando o amor adolescente floresce: os olhos se encontram, as carícias suaves acontecem. E aí começa aquela estranha sequência de beijo barulhentos e aulas de tato. E foi esse momento que a câmera do Google Street View capturou em Wolverhampton, na Inglaterra.

    Eddie Bateman e sua namorada Hayley Moss ficaram completamente perplexos ao descobrir que seu primeiro beijo na internet, principalmente pelo fato de ele parecer mais do que um beijo.

    Hayley disse: "Eu não podia acreditar, eu não queria admitir que era eu no início, porque eu estava preocupada disso pegar mal, já que parece mais do que um beijo. Mas realmente foi só um beijo."

    A imagem já foi removida pelo Google.

    Fonte: Terra

  • Font Size
    #2
    É mentira isso ae!!
    Repare bem na foto! Eles estão muito perto do cimento da calçada... Com certeza a mulher ficou vendo o carro do Google passar e tropeçou no cara, caindo em cima dele!

    hAUHAUahuaHuaHua!
    Não te engane. De Deus não se zomba, o que o homem plantar, é o que ele vai colher. (Gálatas 6:7)


    sigpic


    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por RafaelVenancio Ver Post
      É mentira isso ae!!
      Repare bem na foto! Eles estão muito perto do cimento da calçada... Com certeza a mulher ficou vendo o carro do Google passar e tropeçou no cara, caindo em cima dele!

      hAUHAUahuaHuaHua!
      para. UAHAUAHUAHUAH

      Comment


      • Font Size
        #4
        mentira isso aee hauhsauhsau
        sigpic

        Comment


        • Font Size
          #5
          que inveja da casa ^^

          Comment


          • Font Size
            #6
            mentira ele comeu mesmo uhdguasgasdguhsaughusa

            Comment


            • Font Size
              #7
              ASduhAUSdhhUAHSduASud Google acabando com a "privacidade" UHASduhSAudhuASd.
              "Sou apenas mais um entre muitos..."

              Comment

              X
              Working...
              X