Bem-vindo(a) ao Fórum do Guia do Hacker.
Guia do Hacker - Seu Guia Completo de Informação Digital

Fórum do Guia do Hacker » Segurança Digital e Hacking » Área Phreaking » Telefonia Movel » Telefones » Tutorial Ligando da Caixa posta ( VMB ) EQUIPE VIRUS DO SISTEMA

Telefones Telefones de todas as marcas e modelos.

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Ligando de graça... Mirage Outros 14 18-04-2012 19:15
Youtube Italox - FreeStep (rebolation) Equipe Los Street Mcz Italox Humor - Imagens - Piadas - Vídeos 2 29-04-2010 20:48
Tutorial Ligando Duas Fontes ATX #Expl0it Fontes, Energia e Aterramentos 1 30-07-2009 16:38

Resposta
Ferramentas do Tópico vBmenu Seperating Image Modos de Exibição vBmenu Seperating Image
Tutorial Ligando da Caixa posta ( VMB ) EQUIPE VIRUS DO SISTEMA
Antigo 11-04-2010, 13:25   #1
ShadowVDS
Membro

Status: Membro
Agradeceu: 2
Agradecido 67 Vezes em 26 Posts
Padrão Ligando da Caixa posta ( VMB ) EQUIPE VIRUS DO SISTEMA

Ae pessoal meu nome é Shadow da Equipe Vírus Do Sistema dez de 1999 na Atividade.

To na telefonia na ativa dez do ano passado nos sistemas de VMB e por dentro das falhas de voip e etc .

O Brasil é um lugar meio abando na questão pheaker vamos muda isso!

Aqui vou posta o tópico da comunidade SISTEMAS.

Tópico criado por meu amigo Sombra das Trevas VDS.

================================================== =================

Sistemas

Fala galera estou aqui para compartilhar alguns sistema e explicar cada umo deles e quem sabe voçes descobrem alguma coisa e postem aqui blz.

Os sistemas abaixo funcionam é só ligar e encontrar uma caixa postal ou até conseguir fazer ligação.

----------------------------

-->Voice Slim<--

é aquele sistema que tem a gravação:

"esse é seu sistema de correio de voz disque o numero da caixa postal desejada se for usuario disque #"

alguns comando são:

voçe ligando e caindo na saudação da caixa postal degite * para entrar no menu do sistema.

no menu digite o numero da caixa postal desejada ou # para acessar sua caixa postal.

na saudação da caixa postal digite # para pedir a senha e digite a senha padrão das caixa que é o mesmo numero da caixa postal.

por exemplo a caixa é 1010 a senha é 1010 se a senha não bater a caixa postal já tem dono e é só procurar outra caixa.

Os numeros:

9021-11-3841-5601

9021-19-2113-7002 a minha caixa postal nesse sistema é 7000 quem conseguir uma caixa lá e só gravar para mim.

0800-17-17-87 a minha caixa postal nesse sistema é 4402 quem conseguir uma caixa lá e só gravar para mim

tá ai os numeros dos sistemas da voice slim quem tiver outros posta ai blz.

OBS: os sistemas com o tempo pode vir a cair ou seja não pegar mais. Se voce ligar e alquem atender desligue.
Não receber mais chamada a cobrar.

----------------------------

Voice Frame
É aqule sistema que tem a gravação:

"voçe esta sendo atendido pelo sistema de correio de voz se for usuario disque * caso contrario disque o numero do ramal desejado"

Alguns comando são:

Quando voce liga para o sistema na saudação digite 3 ou 9 para entrar no menu do sistema.

no menu digite o numero da caixa postal se falar transferindo para.... aperte rapidamente * e vai cair na saudação da caixa e ai e só digita # para voce entrar na caixa esse sistema as caixa não tem senha padrão se voce aperta # na saudação da caixa e pedir a senha essa caixa postal ja tem dono então é só procurar outra.

Os numeros:

9021-11-5180-8806

9021-11-3065-4451

OBS: os sistemas com o tempo pode vir a cair ou seja não pegar mais. Se voce ligar e alquem atender desligue.

-------------------------------

Voice Mail
Esse sistema não te m menu mas tem aquela opção dentro da caixa que muita gente ussa para fazer ligação.

"Extensão Substituta"

Alguns comando:

ligando para o sistema na saudacão digite * vai ficar mudo e é só digitar a senha a senha padão nesse sistema é 1234

Os numeros:

9021-11-5186-8850

9021-11-3833-8911

9021-11-3894-2204 nesse sistema vc vai ligar e ñ vai cair na saudação vai cair num menu que ja pede a senha e o numero da caixa postal então depois do toque a cobarar digite rapidamente a senha padrão que é 1234 e logo em seguida o numero da caixa postal.
Ou tambem ligue para o sistema e digite rapidamente # e o numero da caixa postal dai vai cair na saudação digite * vai ficar mudo e é só digitar a senha.

Minha caixa no sistema acima é 2220 então vc liga depois do toque a cobrar digite rapidamente se não a ligação cai e digite # e o numero da minha caixa 2220.

------------------------------------------------

Meridiam
è aquele sistema que as opção são doi numeros por exemplo:

digite:
81 para abrir seção
76 para apaguar a mensagem
75 para enviar a mensagem

Para peguar uma caixa ligue para o sistema na saudação digite 81 para abrir seção e vai pedir o numero da caixa postal vc digita a caixa e disque # dai vai pedir a senha a senha padrão do sistema é o mesmo numero da caixa.

Numero:

9021-11-4506-1004

--------------------------------------------

Processamento de Voz
É aqule sistema que tem a gravação do menu:

"por favor digite o numero da caixa postal do interlocutor"

Comandos:

Vc vai ligar para o sistema e na saudação digite #6 vai entrar no menu dite o numero da caixa postal para deixar uma mensagem ou digite * para açesar a sua caixa as caixas não tem senha se uma caixa pedir senha ela já tem dono então é só procurar outra.

Numeros:

9021-11-2172-7603

9021-11-2136-6602 minha caixa nesse sistema é 6602 ligue digite #6 e o numero da minha caixa para deixar um recado para mim.

------------------------------------------

Secretaria Eletronica da Telefonica
Bom quem é fora do estado de são paulo, não conhece mas vou explicar:

É um serviço de caixa postal, de telefone fixo da telefonica. muitas vezes o seviço quando agente liga, a cobrar o sistema reconhece e desliga automaticamente, por isso encontrar secretaria eletronica da telefonica a cobrar é dificil.

Mas a maioria das pessoas encontra em 0800, que são telefones fixos normais da telefonica que é ligado em um 0800.

Bom, quem quer ver como é um sistema desse, é só ligar para a minha secretaria eletronica da telefonica, 0800-703-26-37 mas liguem a noite, porque uma empresa usa esse numero para atender os clientes, mas a noite a empresa esta fechada dai ninguem atende e cai na secretaria eletronica.

Bom vamos lá então:

Você liga em um numero, dai uma gravação fala "Sua chamada está sendo transferida para caixa de mensagem e estará sujeito a cobrança apos o sinal". Quando uma secretaria está sem uso, uma gravação fala "voce ligou para secretaria eletronica ligth de (dai fala o ddd e o numero do telefone) deixe sua mensagem após o sinal". Então nessa gravação você digita *, dai entra no menu para digita o DDD e o numero do telefone.

Por exemplo, você ligou para 0800-701-58-65 os quatro ultimo numero que é o 58-65 é o sufixo (é os quatro ultimo numero de qualquer telefone) do telefone 4001-5865 entendeu.

Então quando você liga, para o 0800 você não sabe o numero fixo dele e para pegar uma caixa postal da telefonica, você tem que saber o DDD e o numero do telefone e quando uma caixa postal está sem dono, fica a gravação padrão nela, e fala o numero DDD e do telefone ai você digita * e o numero DDD e do telefone que você pegou na gravação da saudação padrão, então vai pedir a senha, a senha padrão da telefonica é 1515, mas tem vez que para pegar a caixa, tem que ligar do telefone que é o numero da caixa, por exemplo telefone (11) 4004-4000 tem que ligar desse numero para pegar a caixa postal desse numero, por isso miutas vezes não da para pegar a caixa ligando de um numero qualquer.

Qualquer coisa pergunta aqui.

-----------------------------------

Audix
É aqule sistema que tem a gravação:

"Favor digitar o ramal em seguida sustenido(#)"

Comandos:

Quando você ligar para o sistema, na saudação digite *7 para acessar o menu do sistema ou digite **9 para sair do sistema, no menu do sistema digite *4 para ajuda ou digite o numero do ramal depois digite #, em seguida digite a senha e depois digite #.

(CORREÇÂO)A senha padrão das caixas nesse sistema, é o mesmo numero da caixa.(CORREÇÂO)

A caixa postal não tem senha padrão, você digita a caixa quando pedir a senha você digita # dai você já entra na caixa, mas se dizer senha invalida é porque já pegarão a caixa e trocarão a senha.

Esse sistema, é muito dificil conseguir caixa, por que se digitarmos um numero de caixa postal errada, o sistema não fala que a caixa existe e logo pede a senha da caixa. Então para encontrarmos caixa no sistema, temos que ter como base, o sufixo do numero do sistema, por exemplo:

O numero do sistema é 3456-7890, então o sufixo é os 4 últimos numero, então a caixa deve começar, pelo dois primeiro números do sufixo, ou seja 78XX então é só colocar outros números no lugar dos "X" e você vai encontra caixa.

Os numeros:

9021-11-3048-8000

9021-11-5644-7702

9021-11-2105-1221

9021-11-5546-7240

9021-11-3038-4435

9021-15-2102-4004

Ou com o tempo pode não receber mais chamada a cobrar.

------------------------------------------

Alcatel
É aquele sistema, que tem a gravação:

"Bem vindo ao sistema de processamento de voz alcatel, digite o numero da pessoa que deseja contact-ar, ou para acessar sua caixa postal disque #"

Alguns comando são:

Quando você ligar para o sistema, vai cair na saudação ou no menu do sistema, mas se cair na saudação digite * para entrar no menu e quando tiver no menu, digite o numero da caixa postal para gravar uma mensagem, ou digite # para acessar sua caixa postal.

(CORREÇÂO)A senha padrão das caixas nesse sistema, é o mesmo numero da caixa.(CORREÇÂO)

A caixa postal não tem senha padrão, você digita a caixa quando pedir a senha você digita # dai você já entra na caixa, mas se dizer senha invalida é porque já pegarão a caixa e trocarão a senha.

Os numeros das caixas especiais (nem sempre), geralmente são:

1111, 2222, 3333, 4444, 5555, 6666, 7777, 8888, 9999

Quando a caixa está na saudação padrão, nem sempre significa que ela está vazia, por que muitas vezes quem pega a caixa, só troca a senha e nem grava o nome e a saudação e agete pensa que ela está sem ninguem, mas a caixa não tem dono só quando está na senha padrão, entendeu.

Os numeros:

9021-21-2211-4444 a minha caixa postal nesse sistema é 12560, para grava uma mensagem para mim, é só digitar o numero da minha caixa, no menu do sistema.

9021-21-3724-1824

OBS: os sistemas com o tempo pode vir a cair ou seja não pegar mais. Se voce ligar e alquem atender desligue. Ou com o tempo pode não receber mais chamada a cobrar.

========================= fim ====================================

Então não so bom em formatação seis ja perceberão ushsuhs...

È esse topico esta na comunidade SISTEMAS com essas caixas ( vmb´s) se pode fazer ligações , tamben pode sequencia pra acha sistemas de ligação de messagen de vos de converencia ( bate - papo ) entre outras utilizades .... Tudo free por ser 0800 e 9090 ^^'

Qualquer duvida pergunte ai ...

Meu msn : vespaline@hotmail.com
ShadowVDS está offline   Responder com Citação
O seguinte Usuário Agradeceu (a): ShadowVDS por gostar desta postagem:
Sombra das Trevas (25-02-2011)
Antigo 31-07-2010, 02:09   #2
EmersonMR
Membro

Agradeceu: 3
Agradecido 9 Vezes em 5 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para EmersonMR Enviar mensagem via Yahoo para EmersonMR Enviar mensagem via Skype para EmersonMR
Padrão

"O Brasil é um lugar meio abando na questão pheaker vamos muda isso! "
To Aqui Para Isso ^^
Antigo 09-12-2010, 18:52   #3
cleo
Membro

Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Padrão

poxa estes numeros nao funfam. todos alguem atende. alguem tem algum numero q de para fazer ligacoes gratis?
cleo está offline   Responder com Citação
Antigo 25-02-2011, 03:14   #4
Sombra das Trevas
Membro

Agradeceu: 2
Padrão

É isso ai Shadow.

VDS é nois......................

Vamos mudar a visão do Phreaking no Brasil.
Sombra das Trevas está offline   Responder com Citação
Antigo 02-12-2013, 17:10   #5
cabradapeste
Membro

Agradeceu: 3
Padrão Confuso

achei bastante extenso e confuso o tutorial. e também ao meu ver inaplicável e antigo.
cabradapeste está offline   Responder com Citação
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts