Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PHP Inbox (para spam)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tools PHP Inbox (para spam)

    Estou disponibilizando agora uma inbox desenvolvida por mim e pelo Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar....
    Ela ficou um tempo sendo priv8, exclusiva para clientes, mas como atualmente não trabalhamos mais com isso, eu sugeri postá-la, já que não a utilizamos mais (a não ser por diversão), dizendo que "alguém poderia encontrar alguma utilidade". Ele aceitou, e aí está.
    Foi desenvolvida em PHP. É possível protegê-la com senha, que você alterará na sexta linha do arquivo (variável $senha).
    Código PHP:
    $senha "123456"
    Veja uma tentativa falha de apresentação gráfica:

    Mas, que raio de nome é OutBox? Imaginamos assim: Inbox, em inglês, significa Caixa de entrada. Outbox, Caixa de saída. Mas, por que alguns chamam scripts desse tipo de "Caixa de entrada"? Até hoje ainda temos essa dúvida e, se alguém souber...

    Download:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Dica: quando o Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... postou um script do tipo, notei que algumas pessoas tinham dúvidas quanto ao uso.
    1. Você não conseguirá rodar a OutBox sem um servidor com interpretador PHP.
    2. 99% de chance de você não conseguir enviar a partir de localhost, com HTTP e SMTP local em seu computador, já que você não possui um domínio e blá blá blá.
    3. Por favor, não clique duas vezes em cima do arquivo...
    4. Ao contrário de outros scripts, você terá uma estatística de quantos e-mails foram enviados. Caso você não consiga mais enviar e-mails em um servidor, é possível que ele seja limitado (SMTP comum, sem um plano de e-mail marketing, costuma ser bem limitado).
    Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



    Notify-list · Twitter · Blog

    Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
    Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Perfeito..
    --
    Johnny Sys


    A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original

    Comment


    • Font Size
      #3
      Vlw cara. Sempre postando coisas uteis
      Seus aprendizes agradecem ;D

      3. Por favor, não clique duas vezes em cima do arquivo...
      Eu ri... :P
      Quanto mais aprendo mais vejo o tamanho da minha ignorânica.
      sigpic

      Comment


      • Font Size
        #4
        vlw pela ajuda, mas nao esta 100% primeiro pq nao tem como colocar
        Nome de queme esta mandando o email
        só tem o remetente.

        ele tb nao aceita HTML, quando envia com HTML chega tudo errado.

        se puder arrumar acho que muitoa gente ficaria contente

        Comment


        • Font Size
          #5
          quando vo enviar os email aparece a mensagem os email nao forao enviados ocorreu um erro
          no smtp oque eu faço?

          Comment


          • Font Size
            #6
            Sobre o HTML bugado, vou estudar as causas do erro. Obrigado por reportar.
            Sobre o erro no SMTP, o servidor não quis enviar os e-mails. Ele pode não ter esse suporte localmente, ser autenticado ou ter um limite.
            Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



            Notify-list · Twitter · Blog

            Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
            Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

            Comment


            • Font Size
              #7
              eu mando em html nao chega e nada!

              Comment


              • Font Size
                #8
                Eu lembro que você me mandou um desse pelo msn, mais era criptografado em base64 =]
                Parábens tru, ele é muito bom mesmo, ja usei muito =DD
                ---------------------------------------------------------

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Thanks! ^^
                  "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Thexfox, com esse portugues, e´ realmente o WCG que precisa estudar e voce estudou tanto que chegou ao ponto de ter que pedir ajuda para roubar? Isso mesmo?
                    Se o WCG nao quis te ajudar, e´ porque ele possui principios eticos e morais, que o impediram de fazer tal coisa.
                    Nao me leve a mal, por favor. Mas se mexe com amigo meu, mexe comigo.
                    Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



                    Notify-list · Twitter · Blog

                    Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
                    Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Thexfox, com esse portugues, e´ realmente o WCG que precisa estudar e voce estudou tanto que chegou ao ponto de ter que pedir ajuda para roubar? Isso mesmo?
                      Se o WCG nao quis te ajudar, e´ porque ele possui principios eticos e morais, que o impediram de fazer tal coisa.
                      Nao me leve a mal, por favor. Mas se mexe com amigo meu, mexe comigo.

                      É por isso que amo esse cara. kkkkkkkk
                      sigpic

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm..... Boyola!
                        "Nunca desista de seus sonhos. Desisti de seus sonhos é abrir mão da felicidade."
                        (Augusto Cury)



                        Meu Blog... http://www.lab-infor.blogspot.com
                        Meu canal do Youtube... http://www.youtube.com/user/rodrigo32323232

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Zé buc# esse #M0rph...
                          Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



                          Notify-list · Twitter · Blog

                          Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
                          Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Duvidas Pearl

                            Postado Originalmente por thexfox75
                            quero so ver o local bom pra segura e enviar pelo mnos 100 mil emails na caixa muito difico vai mau 2 mil e espoca aff inbox e tirada sou mais conpra vps gringos e larga o perl pra cima
                            Cara me add no msn aladim_samir@live.com
                            Preciso tirar umas duvidas com vc.

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Confesso que não sou muito fã desse tipo de ferramenta, porque dificilmente tem uma utilidade boa, e raramente, mas raramente mesmo, será usado para o bem. Para falar a verdade, não vejo boa utilidade nisso.

                              Mas, de qualquer forma, vale o agradecimento, pelo trabalho e a intenção de compartilhar com os outros. Abraços.

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X