Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Instalação do servidor WebLogic no Linux

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial Instalação do servidor WebLogic no Linux

    1° passo: Faça o download do WebLogic em:

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... twork/middleware/weblogic/index.html


    2° passo: Copie o arquivo baixado para um local de sua preferência. Para instalação eu recomendo fazê-lo em "/usr/local", onde será instalando neste exemplo. Para isto é necessário ter permissão de super usuário para copiar o arquivo e manipular arquivos nesta pasta. No meu caso eu adquiri a weblogic 10.3. Comando:


    $ sudo cp server103_linux32.bin /usr/local


    3° passo: Executar o comando para iniciar a instalação do servidor. É necessário estar ter permissão de superusuário para instalar para instalação nesta pasta. Comando:

    $ sudo ./server103_linux32.bin


    4° passo: Digite Next e pressione o ENTER para continuar com a instalação. Na próxima tela será pedido um diretório para servir com home do bea. Caso você queira inserir, digite o caminho do diretório que será utilizado. Caso queira usar o default, digite "Next". No meu caso escolhi o diretório "/usr/local/bea".


    Na tela seguinte você deverá informar qual tipo de instalação você que utilizar. Basta digitar apenas a o número referente a instalação requerida: "1" - para instalação completa (no nosso caso selecionei 1), "2" - para instalação personalizada.


    5° passo: Na tela seguinte é pedido a confirmação dos diretórios para instalação do weblogic. No nosso casso digite "Next" e aparte o ENTER.


    6° passo: A tela seguinte é uma tela que exibe tudo que será instalado durante a instalação do weblogic. Digite "Next" e pressione o ENTER.


    7° passo: Na tela seguinte será mostrada uma barra de progresso da instalação do WebLogic.


    8° passo: Após a tela você terá instalado com êxito o WebLogic em seu computador. Na tela seguinte basta pressionar o ENTER para finalizar a instalação.


  • Font Size
    #2
    Bem mastigadinho, só não faz que não quer...
    valeu broder.
    Não Acha Estranha Essa Frase:
    Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

    Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


    Fã ->Nickguitar.dll


    Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
    Então click na imagem e ajude-nos com os links off

    Comment

    X
    Working...
    X