Bem-vindo(a) ao Fórum do Guia do Hacker.
Guia do Hacker - Seu Guia Completo de Informação Digital

Fórum do Guia do Hacker » Segurança Digital e Hacking » Área Hacker » Defacer » Tutorial Aprenda usar Exploit em Perl, C, Python

Defacer Área destinada a invasão de sites.

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Tutorial Aprenda a usar TStringList marcelocjr Delphi/Pascal 1 16-06-2011 08:43
Aprenda definitivamente a usar a vírgula. Marissa Sugestões 8 01-11-2010 11:53
Exploit DEBIAN Bruteforce SSH Exploit (python) praTes Defacer 1 17-08-2010 12:23
Python Como interpretar um Exploit em Python West Solo Perl/Python/Batch/Cobol 2 11-07-2010 23:16
Regras Regras Perl/Python/Batch/Cobol bolinhaxp Perl/Python/Batch/Cobol 0 03-07-2009 17:18

Resposta
Ferramentas do Tópico vBmenu Seperating Image Modos de Exibição vBmenu Seperating Image
Tutorial Aprenda usar Exploit em Perl, C, Python
Antigo 05-07-2011, 19:32   #1
aratorny
Membro

Status: Membro
Agradeceu: 7
Agradecido 220 Vezes em 59 Posts
Padrão Aprenda usar Exploit em Perl, C, Python

#Exploit em perl

Utilizar exploits em perl não é uma tarefa difícil pois não precisa que você os compile e apenas salve-os como extensão pl que quer dizer que é feito em perl,então agora vamos a como utilizar o exploit. Pois vocês vieram aqui pra aprender e não para ver minhas explicações. 8)

O primeiro a fazer é baixar o active perl:
Active Perl Download

depois de baixar e instalar o active perl vamos pegar o exploit.

Source do exploit:
[Somente usuários registrados podem ver os Links. Clique aqui para se REGISTRAR]

Agora copie todo o source do exploit e abra o bloco de notas e salve-o na pasta bin do active perl como explit.pl caminho:

pronto agora que está salvo o seu exploit vamos ver como o executar primeiro você vai abrir o bloco de notas e salvar o código abaixo como exploit.bat:

Código:
G:/Perl/Bin/exploit.pl [Somente usuários registrados podem ver os Links. Clique aqui para se REGISTRAR] /phpBB/ [viewtopic.php]

Agora vamos entender o código acima - Vamos salvar em.bat porque ele fica como um atálio,mais se você preferir ir no dos e digitar o código acima não tem problema algum. Agora entenda porque [Somente usuários registrados podem ver os Links. Clique aqui para se REGISTRAR] /phpBB/ [viewtopic.php] muito simples pois o link original era:
[Somente usuários registrados podem ver os Links. Clique aqui para se REGISTRAR] então temos que lhe fazer adaptações para que póssamos utilizar o exploit separando o diretório com um espaço site.com /diretório/ [alvo.php] - Agora que você já salvou tudo vamos executar o exploit.

Imagem:

pronto acabou de usar um exploit em perl

#Como usar um exploit em C

Um exploit em C já e diferente nos temos que o compilar com o cygwin que acho que alguns aqui até poder ter visualzado o topico do placker falando sobre este assunto e para que vocês tenham 100% de sucesso no uso de exploits vou os ensinar como os compilar para que não reste dúvidas.

Primeiro baixe o Cygwin:
[Somente usuários registrados podem ver os Links. Clique aqui para se REGISTRAR]

Depois no setup de instalação de seguinte até onde irá aparecer uma lista de servers FTP escolha um servidor FTP,agora aperte em seguinte… Agora irá aprecer o select packages,agora procure os pacotes gcc-core: C compiler e o pacote Gcc g++: C++ compiler selecione apenas estes pacotes e de next e espere baixar,e agora que terminou de baixar vamos pegar o exploit.

Exploit:
Infezlimente, o link que existia está quebrado e não consegui achar, o nome é (5000e)

Este é um exploit que trabalha a porta 5000.

Imagem:

Agora que salvou o exploit vamos o compilar:
Simples abra a prompt de comando e digite CD cygwin/bin e depois digite gcc 5000.c -o 5000.exe agora digite 5000.exe xxx.xxx.xxx.xxx(IP) comando(-f trava a máquina -e Exploit)

#Como usar um exploit em phyton

Primeiro passo vamos baixar o Python:

Agora o Exploit:
Como o milw0rm fechou, não achei outro link do exploit e não sei o nome, então vou deixar apenas como faz pra usar os exploits em Python.

Salve como exploit.py na pasta Python25
Agora abra o Dos e digite CD C:\Python25
E exploit.py

Créditos: ForumInvaders ( Contéudo ) e Aratorny ( Edição, Erros , etc. )

não deixe de comentar ou agradecer, até mais
aratorny está offline   Responder com Citação
Os 12 Usuários Agradeceram (a): aratorny por gostarem desta postagem:
abidias (05-07-2011), Chronos1 (07-04-2012), elite (12-11-2011), Fliper67 (11-07-2011), Hifterbuk (08-02-2013), idkfa (05-07-2011), Keyman (13-07-2011), lobo alfa (25-05-2012), M4T3M4T1C0 (21-07-2011), WarlockOwned (05-07-2011), WCG147 (05-07-2011), williamstifler (24-01-2012)
Links Patrocinados
Antigo 05-07-2011, 19:59   #2
WCG147
Membro

Agradeceu: 2,923
Agradecido 480 Vezes em 172 Posts
Padrão

Interessante, Obrigado por compartilhar.

WCG 147
WCG147 está offline   Responder com Citação
Antigo 10-07-2011, 10:05   #3
PIR4t4 0B5CUR3
Membro

Agradeceu: 1
Agradecido 1 Vez em 1 Post
Padrão

Bom tópico ;D mais para iniciantes confesso que não esta bom....pois eu e uns amigos que acompanham o forum tamb n entenderam...sera q pode nos ajudar?

--> n entendi a parte de salvar o exploit....so colocar o .pl ? pq as outras opçaos eu n consegui fazer.

--> n sei como fazer a source do link do phpnuke q vc colokou...

--> estou a muito tempo tentando invadir banco de dados mais nunca consegui ;D mais parece q exploit vou conseguir fazer isso agradeceria muito se vc me ajudasse manin.
PIR4t4 0B5CUR3 está offline   Responder com Citação
Antigo 13-07-2011, 17:07   #4
Keyman
Membro

Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Padrão

Muito bom, me ajudou muito, já que estou começando nos estudos.
Quero aprender muito sobre exploits, mais nem sei por onde começar.
Keyman está offline   Responder com Citação
Antigo 21-07-2011, 04:40   #5
M4T3M4T1C0
Membro

Agradeceu: 4
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Padrão

Obrigado, estava precisando disso
M4T3M4T1C0 está offline   Responder com Citação
Antigo 25-10-2011, 10:41   #6
4linux-
Membro

Agradeceu: 30
Agradecido 59 Vezes em 31 Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para 4linux- Enviar mensagem via Yahoo para 4linux- Enviar mensagem via Skype para 4linux-
Padrão

interessante, vlw por compartilhar. A unica coisa que nao gostei foi o fato de esta sendo usado o windows o.O

4linux- está offline   Responder com Citação
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts