Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda que eu te ajudo!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Ajuda que eu te ajudo!

    Salve Família . Estou decidido a começar na área, tenho um pouco de conhecimento, e estou disposto a começar a colocar em pratica. e gostaria de saber qual área esta mais produtiva (cc, pvp etc... ). Quem aqui realmente tem material para vender, e boas dicas para dá. como não sou do tipo sangue suga, tenho painel de Busca, quem precisar de dados full, score cpf, fico muito grato em colaborar, basta manda uma MP.
    Mr.Robo t
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Conseguiu algum contato de cc?

    Comment


    • Font Size
      #3
      Cooworking

      Também estou iniciando neste ramo a alguns meses. Disponho de contatos (meios) para aquisição de material necessário. Inclusive posso compartilhar alguns PDF's para o conhecimento mútuo. A quem interessar, enviar MP.

      Comment


      • Font Size
        #4
        novato

        estou na mesma situação, ha algum tempo estou apenas procurando conhecimento, gostaria de me aprofundar na areá de compra de BTC, peço a quem tenha conhecimento se for possivel compartilhar alguma informação ficaria grato

        Comment


        • Font Size
          #5
          Resposta

          Postado Originalmente por kaliroot2 Ver Post
          Salve Família . Estou decidido a começar na área, tenho um pouco de conhecimento, e estou disposto a começar a colocar em pratica. e gostaria de saber qual área esta mais produtiva (cc, pvp etc... ). Quem aqui realmente tem material para vender, e boas dicas para dá. como não sou do tipo sangue suga, tenho painel de Busca, quem precisar de dados full, score cpf, fico muito grato em colaborar, basta manda uma MP.
          Postado Originalmente por alanssaba Ver Post
          Alguém tem CNH e RG Editável? Vi alguns links aqui só que estão fora do ar. Alguém pode ajudar?
          Tenho documentos editaveis, se quiser fazer uma troca em score cpf, dá um grito ai

          Comment


          • Font Size
            #6
            Resposta

            Eu tenho vários documentos editáveis, se quiser trocar em score no cpf chama ai.

            Comment


            • Font Size
              #7
              Estou iniciando também familia, tem como me dar uma força?

              Comment

              X
              Working...
              X