Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Windows 2003 Server Enterprise + IE8 (Atualizado até Julho de 2009)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Windows Server Windows 2003 Server Enterprise + IE8 (Atualizado até Julho de 2009)



    Atenção


    Esse Windows 2003 Server Enterprise não foi modificado, apenas foram adicionados todos hotfixes do mes de Julho de 2009

    Lançado pela Microsoft em 24 de abril de 2003, o Microsoft Windows Server 2003, também conhecido como W2K3 ou simplesmente Windows 2003 é um sistema operacional da Microsoft de rede desenvolvido como sucessor do Windows 2000 Server. É também conhecido como Windows NT 5.2, e era nada mais do que o Windows XP reformulado. No seu núcleo está uma versão do Windows XP com algumas funções desligadas para permitir um funcionamento mais estável do sistema.

    Tal como o Windows 2000, este apresenta o Active Directory como principal ferramenta para a administração de domínios. É um sistema utilizado estritamente em redes de computadores.

    O Windows Server 2003 da Microsoft trouxe novas melhorias aos serviços de rede e ao Active Directory, que agora implementa mais funcionalidades em relação ao Windows 2000 Server.


    Especificaçoes técnicas

    •Service Pack 2
    • Internet Explorer 8
    • Ativação
    • Serial
    • Hotfixes até Julho de 2009
    Hotfixes não integrado ao CD

    • Software Mal-intencionado do Windows - maio de 2009 (KB890830)
    Motivo: É feito scaneamento do computador


    Software usado para atualizar o CD
    • nLite
    • Agradecimentos a OnePice da Albania por ajudar a corrigir o erro no IE8.


    Serial
    JK6JC-P7P7H-4HRFC-3XM7P-G33HM
    Tamanho:657 MB
    Formato:Iso
    Facilidade de Uso:10

    Interface Gráfica:10

    Número de Mídias: 1 CD ou 1 DVD

    Idioma: Português
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Last edited by Prime; 08-03-2011, 05:36. Motivo: LINK ON


    Brazilians Defacers Ownz You
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Hackinho, booom post mano, esse ai merece um thanks mesmo véio!
    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      Topico Perfeito estava atras do WIndows Server 2003,pois estudá-lo nesse periodo dai tenho q instalar numa VM...Valeu mesmo Hackinho!!

      Comment


      • Font Size
        #4
        Valeu mano, estava precisando mesmo dele com o começo da facu tenho que dominar esse server ai pra virar mcp...

        Comment


        • Font Size
          #5
          obrigado serial me salvou
          ^^

          Comment


          • Font Size
            #6
            Obirgado msm !

            valeu.
            A atitude traz a sorte !

            Comment


            • Font Size
              #7
              Obrigado grande site é o meu primeiro post obrihgado mesmo

              Comment


              • Font Size
                #8
                Caro colega, realmente a ementa sobre o projeto é excelente!!! Porém, não consigo baixá-lo, qdo clico no link é sou direcionando para uma página que diz: Aguarde! Seu link será processado em 5 segundos. E nada, podes me ajudar?

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Preciso de um serial que funciona, estes quatro seriais não estão funcionando.

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Estou com um Windows 2003 Server Enterprise R2 instalado e não acho em lugar nenhum um ativador para ele, alguém tem algum link para me passar?

                    Obrigado!

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      por favor colocar os links para donwloader no ar estao fora e estou precisando muito do win server 2003

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Postado Originalmente por abrants Ver Post
                        Estou com um Windows 2003 Server Enterprise R2 instalado e não acho em lugar nenhum um ativador para ele, alguém tem algum link para me passar?

                        Obrigado!
                        Link que ativa o win server 2003 r2 enterprise.

                        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          o link esta off, alguem poderia disponibilizar o ativador?

                          obrigado!

                          Comment

                          X
                          Working...
                          X